Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vanda Milani libera R$ 1,5 milhão para pavimentação de ruas em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério do Desenvolvimento Regional liberou empenho extra orçamentário da ordem de R$ 1,5 milhão para o município de Sena Madureira. O montante será utilizado na pavimentação de ruas do município.


A liberação do empenho se deu por indicação da deputada Vanda Milani(Solidariedade). Será beneficiada, de forma direta e indireta, toda a comunidade do município.Com esta melhoria, salientou a deputada, a cidade ganha mais ruas com boas condições de trafegabilidade; os imóveis, mais valorização; os pedestres, mais facilidade de acesso e segurança e a cidade assegura mais desenvolvimento.

Anúncios


Vanda Milani lembrou que com o crescimento acelerado do município e a maior ocupação demográfica e o consequente maior tráfego de veículos, a pavimentação das ruas é um dos benefícios mais esperados pela população já que garante infraestrutura para o incremento do desenvolvimento.


Segundo a parlamentar pavimentação é sinônimo de progresso da cidade, bem estar da população e melhoria do aspecto urbanístico. “A pavimentação de ruas é garantia de melhoria da qualidade de vida da população de Sena Madureira”, concluiu a deputada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido