Menu

Pesquisar
Close this search box.

Queima de fogos em Rio Branco terá mais de meia tonelada e vai durar 15 minutos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A queima de fogos que será promovida em Rio Branco pelo Poder Público Municipal deve durar aproximadamente 15 minutos. O show pirotécnico será acompanhado de muita música. Segundo a Prefeitura da capital acreana, serão mais de meia tonelada de diversos tipos de fogos de artifício que poderão ser vistos do Calçadão da Gameleira, às margens do Rio Acre, no centro da cidade.


De acordo com a prefeitura de Rio Branco, o espetáculo irá partir da região da Base, nas proximidades da Gameleira e também na Ponte Juscelino Kubitschek. A localização é estratégica, pois permite maior visibilidade do espetáculo ao público presente.

Anúncios


A organização ainda anunciou uma novidade: “esse ano os fogos utilizados fazem menos barulho e têm mais efeitos de luz, por conta dos animais”, informou a prefeitura.


Este ano, a prefeitura espera um público de cerca de 50 mil pessoas no evento. Além da tradicional queima de fogos, a Festa da Virada ainda terá a apresentação de seis bandas locais. A festa começa às 20h do dia 21 de dezembro e encerra às 3h da madrugada do dia 1º de janeiro. As atrações são: The Roxy, DJ Black JR, Resgate Tropical, Levada do Gueto, DJ Aldine e os Cobras Dance.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido