Conecte-se agora

Quatro meses após a inauguração, parte do teto do novo pronto-socorro desaba durante chuva

Publicado

em

O que se espera de uma obra que passou 10 sendo construída? No mínimo, é que o trabalho tenha sido bem feito. Esse não parece ser o caso da obra de verticalização do pronto-socorro de Rio Branco. Inaugurado pelo governador Gladson Cameli em 6 de agosto deste ano, depois de passar mais de 10 anos sendo construído, a chuva da última terça-feira, 24, véspera de Natal, mostrou que há algo errada com a obra.

Imagens obtidas pelo ac24horas, mostram que parte do teto não suportou a forte chuva que caiu em Rio Branco na última terça-feira e desabou. É possível verificar também diversas goteiras dentro da unidade de saúde recém-inaugurada.

Um profissional da área de saúde, que trabalha no local, mas que não quer se identificar, afirma que o temor é aconteço algo do tipo onde estão internados os pacientes. “Nosso mesmo é que isso se repita em cima de um paciente. Já não temos as condições ideias de trabalho, muitas vezes temos que colocar pacientes nos corredores e o teto ainda caindo na cabeça de quem já tá doente, não sei onde vamos parar”, afirma.

Em contato com o ac24horas, o diretor geral do pronto-socorro Areski Peniche explicou que um problema hidráulico foi o responsável pelo desabamento de parte do teto. “O que ocorreu foi um problema hidráulico no prédio novo que derramou água por cima do gesso que acabou derrubando a cobertura no andar administrativo. Já foi entrado em contato com a empresa responsável pela obra, já que tá ainda no prazo de garantia. A expectativa é que a empresa comece esse reparo ainda nesta quinta-feira”, diz.

Propaganda

Cotidiano

Leilão de equipamentos, veículos e móveis acontece nesta sexta-feira (31)

Publicado

em

Nesta sexta-feira (31) no auditório da Emater, localizado ao lado do Departamento de Trânsito do Detran, no bairro Estação Experimental, a partir das 9h, será realizado o leilão de equipamentos de informáticas, móveis, eletrodomésticos, ferramentas e veículos automotores pertencentes ao Estado.

O leilão será do tipo “maior lance ou oferta”. Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam respondendo à sansões administrativas.

Estarão à disposição do público mais de 2 mil itens, entre eles quase 200 veículos entre motos, caminhões, carros de passeio, quadriciclos e caminhonetes, classificados nas condições de inservíveis, porém em bom estado, irrecuperáveis ou sucata.

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Cotidiano

Acrelândia abre processo seletivo com vagas para o nível médio e técnico em enfermagem

Publicado

em

A prefeitura de Acrelândia, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (29), tornou pública abertura de edital que trata sobre processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para atuar no âmbito municipal.

O prazo de validade do processo é 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada à necessidade do serviço pela administração.

As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (30) e encerram no dia 03 de fevereiro, no horário de 07h às 11h e das 13h às 17h, no Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Edmundo Pinto nº 498, em Acrelândia.

São disponibilizadas 17 vagas para contratação imediata. A remuneração varia entre R$ 1.045,00 até R$ 1.400. A carga horária para todos os cargos são de 40h semanais.

São ofertadas quatro vagas para visitador social, seis vagas para técnico de enfermagem (necessário ter curso técnico), duas para recepcionista, e cinco vagas para agente de combate a endemias.

Para mais informações, clique aqui. 

acere

 

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas