Conecte-se agora

Polícia Militar localiza corpo em área de mata no Segundo Distrito de Sena Madureira

Publicado

em

O Tenente Coronel Emílio Virgílio, da PM, que coordena as buscas a dois adolescentes desaparecidos, informou há pouco ao grupo radar 104 que localizou um corpo humano em uma área de mata, na região do Segundo Distrito de Sena Madureira.

Após a localização, o local foi isolado e a perícia técnico foi acionada. “Se trata do corpo de uma pessoa, não sei se tem mais de um corpo na mesma cova, apenas a perícia dirá. Estamos preservando o local”, disse o oficial.

Os corpos podem ser dos dois adolescentes desaparecidos desde a última sexta-feira.

Entenda o caso

MISTÉRIO: Polícia realiza buscas, mas não localiza casal desaparecido no Segundo Distrito de Sena Madureira

A Polícia Militar informou às 5h40 da manhã desta terça-feira (24) que não conseguiu localizar os jovens, Amanda Paiva (14) e Tauan Araújo de Oliveira, desaparecidos em Sena Madureira desde a última sexta-feira.

Na noite de segunda-feira rumores de que teriam encontrado corpos humanos no Segundo Distrito fez a polícia se deslocar até lá, mas se tratava de uma falsa notícia.

“Estivemos no local e não constatamos nada, se algum morador souber de informação verdadeira nos informe via 190 que será fundamental para resolver esse desaparecimento. Esperamos encontrar esses jovens com vida, para dá uma boa notícia pra essas familias”, disse o Tenente PM Diniz, durante entrevista ao grupo radar 104, no Whatsapp.

De acordo com a mãe de Tauan, o último contato que teve com o filho foi na sexta-feira por volta das 9h da noite – via telefone, de lá pra cá o paradeiro do casal se tornou um grande mistério. “Ele disse que iria na casa de um amigo no Segundo Distrito e depois não me ligou mais. Estou desesperada”, disse.

A polícia militar com o apoio do setor de inteligência se empenha para desvendar o caso, juntamente com a polícia civil de Sena Madureira.

A PM informou que Amanda mora na rua Macial Miquilino, bairro Cidade Nova, e Tauan, tem aproximadamente 15 anos e reside no beco do Bodó no bairro Bom Sucesso, ambos naturais de Sena Madureira.

A motivação do desaparecimento também não havia sido revelada até esta manhã de terça-feira.

Por Aldejane Pinto, do radar 104

Propaganda

Cotidiano

Com medo da onda de violência, entregador se assusta com manequim em bairro periférico

Publicado

em

O entregador, Liiu Delefrati, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (23) para relatar um “susto” que passou quando fazia a sua última entrega da noite, no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

O motoboy relatou que estava subindo a ladeira no bairro, quando a moto “morreu” e ao levantar a cabeça viu a sua frente o que parecia um fantasma com a metade de um corpo.

“Na hora, o ** trancou, tremedeiras nas pernas e comecei a suar frio. Achei que era uma pessoa só com as pernas, quase morri, fui ver, era um manequim”, relatou aos risos.

Ele decidiu registrar o momento, e a foto caiu na internet e arrancou boas gargalhadas dos internautas acreanos.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia recupera caminhonete e quadriciclo roubados a caminho de cidade boliviana

Publicado

em

A Polícia Militar de Plácido de Castro conseguiu recuperar uma caminhonete e um quadriciclo roubados no Brasil e levados para a Bolívia. O PMs contaram com apoio da Armada Boliviana nas proximidades da comunidade de Santa Rosa.

Antes, os assaltantes passaram pela Vila Evo Morales. “Foi possível identificar, através de sistema de monitoramento, que os veículos adentraram a Vila Puerto Evo Morales e com o apoio imprescindível da Armada Naval Boliviana, uma ação rápida fora realizada para recuperação dos veículos, localizados próximo à comunidade boliviana Santa Rosa”, informou a PM.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image