Conecte-se agora

PM prende mulher com quase meio quilo de maconha em Porto Walter

Publicado

em

Uma mulher identificada como Suzana foi presa nesta quarta-feira, 25, pela Polícia Militar de Porto Walter com quase meio quilo de maconha. Uma parte da droga estava na casa dela e o restante na casa de uma vizinha.

Segundo o tenente José, ela vendia o entorpecente. Suzana foi trazida para o Complexo Penitenciário de Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Na casa da mulher a Polícia encontrou ainda uma guariba, animal silvestre, o que caracteriza crime ambiental.

Propaganda

Na rede

Advogada acusada de ligação com facção será solta novamente

Publicado

em

Deverá ser libertada nesta quinta-feira, 23, da sede do COE para cumprir prisão domiciliar, a advogada cruzeirense Josimeire Teixeira Pereira, presa sob acusação de tráfico e ligação com uma facão criminosa.

Com parecer favorável do Ministério Público, a decisão do juiz Flávio Mariano Mundi, de Cruzeiro do Sul, proferida no início da noite desta quarta-feira, 22, determina a prisão domiciliar da advogada com tornozeleira eletrônica e várias restrições.

Na decisão o juiz Mundi cita o estado precário de saúde em que se encontra Josimeire, que é diabética. A defesa dela alega a impossibilidade de medicação diária e de alimentação adequada na sede do COE, onde a advogada está detida pela segunda vez. Entre as exigências da justiça, está a apresentação de relatório médico mensal dela.

O advogado de Josimeiere é Sanderson Moura.

Josimeiere Teixeira Pereira foi presa pela primeira vez no dia 23 de outubro do ano passado pela Polícia Federal. Foi solta no dia 30 do mesmo mês com tornozeleira eletrônica. Voltou a ser presa pela Polícia Federal no dia 11 de dezembro. Agora será libertada novamente com monitoramento eletrônico.

Continuar lendo

Na rede

Vídeo mostra mais um assalto de moto em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O vídeo mostra a hora do assalto: era 16 horas desta quarta-feira, 22, na saída do Posto de Saúde do Agricultor, região central de Cruzeiro do Sul, em frente ao Ministério Público.

O assaltante sentado em frente ao posto observa a mulher que falava ao telefone e espera o melhor momento para aborda-la com uma arma e lavar a motocicleta.

Uma pessoa passa próximo, mas não percebe se tratar de um assalto. O ladrão vai embora calmamente levando a motocicleta da mulher.

A Polícia Militar está fazendo buscas pelo assaltante. Essa é a quinta motocicleta  roubada em Cruzeiro do Sul nos últimos 8 dias. Três foram recuperadas pela PM.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas