Conecte-se agora

Luto: políticos acreanos lamentam morte de Aluisio Bezerra

Publicado

em

O governador Gladson Cameli decretou luto de três dias pela morte do ex senador Aluisio Bezerra. A mesma atitude foi tomada pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro.

O vice governador Major Rocha divulgou seu pesar nas redes sociais: ” O Acre perde um grande homem e a política perde um grande político! Quero me solidarizar com toda a família do ex-senador Aluísio Bezerra, o nosso “General da Borracha”, conhecido pela sua luta em favor dos soldados da borracha. Quando deputado estadual, em 2014, apresentei um projeto de lei que lhe concedia Moção de Aplauso pela sua luta em defesa dos seringueiros.Que neste momento, Deus possa confortar e dar graça aos familiares, parentes, amigos e admiradores”.

O prefeito Ilderlei Cordeiro também se manifestou nas redes. ” Foi com muita tristeza que recebi na noite desta quarta-feira, 25, a notícia do falecimento do ex-senador, ex-deputado federal e ex-prefeito Aluísio Bezerra. Aluísio foi um dos políticos mais influentes do estado e era amigo do meu Pai. Cruzeiro do Sul, o Vale do Juruá e o Acre perdem um grande líder. Nossos mais sinceros pêsames à família e aos amigos. Que Deus possa confortar todos os corações. Em decorrência desse triste acontecimento, decretamos luto oficial de três dias em Cruzeiro do Sul. Descanse em paz! Que o senhor lhe receba no céu”.

Propaganda

Acre

Horas após acidente, moradores tiram fotos e selfies com o Hárpia 1

Publicado

em

Horas após o acidente que envolveu um caminhão baú e o helicóptero Harpia 1 em Rio Branco, o local se tornou uma espécie de ponto turístico. O acidente ocorreu por volta da manhã deste sábado (18) e o estado da aeronave chamou a atenção dos curiosos.

A aeronave está parada no meio do BR 364, próximo ao posto Correntão. Os moradores que passaram pelo local do acidente decidiram aproveitar o momento para registrar por meio de fotos e selfies com a aeronave.

Alguns internautas, em tom de brincadeira, sugeriram que o local do acidente vire um ponto turístico de Rio Branco.

Continuar lendo

Acre

Anac envia equipe para investigar acidente de helicóptero

Publicado

em

O coordenador do Centro Integrado de Operações Área (CIOPAER), Maik Souza, em entrevista ao ac24horas, relatou que uma equipe do Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) 7 está sendo enviada para o Acre para investigar o acidente ocorrido na manhã deste sábado (18) com o helicóptero Harpia 1, mais conhecido como “Estrelão”.

Segundo Souza, os procedimentos acerca do acidente já foram adotados e o órgão responsável pela investigação SERIPA já foi acionado. O órgão é responsável juntamente com Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) pela investigação do caso.

De acordo com Souza, o contrato de manutenção e de seguro da aeronave está em dia.

“Todos eles já foram acionados. Estamos esperando somente o procedimento das duas seguradoras, no caso da Seripa para prevenção de acidentes e também da seguradora da aeronave para cobrir o prejuízo”, afirmou.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas