Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador esclarece doação de presentes e sacolões: “não é dinheiro público”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desde Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli publicou vídeo dentro de um carro nesta quarta-feira (25) para reafirmar votos de um bom Natal para os acreanos. “Não queremos atrasar o salário do servidor público”, disse o governador.


Ele falou sobre a distribuição de sacolões e presentes para as crianças que escreveram cartas para o Papai Noel. No fim de novembro, o governador anunciou que adotaria mais de mil cartinhas enviadas por crianças de Rio Branco ao Correios com pedidos de presente de Natal ao Papai Noel.

Anúncios


Aos que não ganharam presentes, Gladson pediu para não ficar triste porque ano que vem tem mais Natal. Aos servidores, o governador reafirmou estar ao lado deles e que seguirá lutando para melhorar o Acre. “Que saibam do meu carinho e que seja um Natal abençoado”, declarou.


“Vou falar porque é minha obrigação. Isso não é dinheiro público. Eu estou pedindo apoio das pessoas, eu mesmo, como falei, doei meu 13o…na minha consciência é mais um criança que está tendo um Natal feliz”, concluiu Gladson.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido