Menu

Em mensagem de Natal, Bispo Joaquim pede mais fraternidade e que 2020 seja de renovação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em pronunciamento publicado por meio das redes sociais, o Bispo Dom Joaquín Pertíñez, da Diocese de Rio Branco, desejou votos de paz, alegria e felicidade aos acreanos. Dom Joaquín pediu ainda que o espírito natalino, que rememora o nascimento de Jesus, traga a paz de Cristo. “Que nossas famílias se encontrem com o coração aberto para viver Jesus Cristo, para viver na solidariedade”, disse.


Durante a mensagem, o Bispo afirmou que este dia 25 de dezembro, em que se comemora o Natal, signifique a renovação da fé. “Que ele [Jesus Cristo] faça morada em nós e caminhe ao nosso lado”.

Publicidade

Ainda na fala, Dom Joaquín pediu que no próximo ano, de 2020, todos possam viver num mundo melhor. “Um mundo mais fraterno, um mundo cujo a vontade de Deus”, afirmou.


Em pouco mais de 2 minutos de pronunciamento, O Bispo destacou a importância de as famílias tornarem seus lares acolhedores para com a presença de Jesus. “Que saibam acolher esse Deus que vem até nós para ser nosso Salvador”, explica.


Ele encerra o vídeo desejando um Santo e abençoado Natal para todas as famílias e que as pessoas estejam cada vez mais disponíveis ao amor de Cristo. “Que Deus abençoe a todos, um feliz e Santo natal a todos. Com minha benção e minhas orações pra que Deus venha até nós e faça morada também na nossa Diocese de Rio Branco”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido