Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trabalhador é ferido com um tiro durante tentativa de assalto no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Denilson da Silva Braga, 37 anos, foi ferido com um tiro na tarde desta terça-feira (24) durante uma tentativa de assalto no Ramal São José, no bairro Belo Jardim, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Denilson estava trafegando na sua motocicleta no Ramal quando dois homens não identificados, membros de uma facção, se aproximaram em uma moto e o garupa em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e pediu a moto da vítima.

Anúncios


Denilson negou entregar a moto e acelerou e foi ferido com um tiro no braço esquerdo. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu trafegar com a sua moto até o Batalhão de Trânsito (BPtrans) na corrente na Via Chico Mendes e pedir ajuda. Os criminosos se evadiram do local tomando rumo ignorado.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu Denilson ao pronto -socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar esteve no local do crime, colheu informações das características dos bandidos e em seguida fez rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O caso segue será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido