Menu

Evangélicos levam presentes e a palavra de Deus para os idosos do Lar do Vicentinos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os evangélicos da Igreja da Assembleia de Deus de Rio Branco, do grupo Capelania Mão Amiga, se reuniram na tarde desta terça-feira (24) para levar a Palavra de Deus e proporcionar aos idosos do Lar Dos Vicentinos um pouco do clima natalino. Os voluntários tocaram músicas aos idosos, que também receberam presentes.


A Coordenadora do Ação e Missionária da Assembleia, Andreia Mendes, relatou que essa ação foi construída por muitas mãos.

Publicidade


“A gente já faz um trabalho evangelístico, realizamos um trabalho nos hospitais, pousadas e nos presídios e também aqui no Lar do Vicentinos. E, esse ano, tivemos a ideia de fazer algo diferente porque quando a gente fala em Natal, a gente sempre lembra em presentear as crianças, mas com isso a gente acaba esquecendo dos nossos idosos. E o senhor colocou isso no nosso coração de tá fazendo esse projeto para arrecadar presente pros idosos e graças a Deus foi muito aceito pela sociedade”, afirmou.


Andréia relatou que os presentes vieram de doação, após um vídeo feito pela equipe da Capelania Mão Amiga, onde cada idoso escrevia num quadro o que queria de Natal. A maioria dos pedidos era de roupas, sapatos, produtos de perfumaria e higiene pessoal.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido