Menu

Mãe pede ajuda para o tratamento da filha que sofre com epilepsia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Angustiada, Maria Nazaré de Souza, moradora da cidade de Tarauacá, interior do Acre, gravou um vídeo na manhã desta segunda-feira (23) relatando a situação da sua filha recém nascida Vitória, que sofre de ataque de epilepsia.


A mãe relata que a filha, que tem apenas 4 dias de vida, tem ataques desde quando nasceu e que foi em busca de ajuda no Hospital de Tarauacá, mas quando chegou lá a médica teria informado que não poderia fazer nada.

Publicidade

“Eu fui no TFD do município e nem me atenderam. Me mandaram fazer o eletro dela e eu não tenho condições e apenas na Capital tem esse tipo de atendimento”, afirmou.


A mãe relatou que não tem familiares Rio Branco e que não tem nem condições de comprar o leite da filha porque é caro e relatou que está faltando até fralda para criança.


“Eu peço ajuda, porque deixar uma minha filha morrer assim é muito ruim”, relato. Segundo a mãe, os médicos só darão o encaminhamento após a realização do eletro.


A mãe, desesperada, pede ajuda à Secretaria Estadual de Saúde para ser atendida pelo Tratamento Fora do Domicílio (TFD) para sua filha conseguir realizar os exames na capital.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido