Menu

Bittar intervém para DNIT corrigir projeto do contorno de Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma obra que vai contemplar um projeto entre as cidades de Epitaciolândia e Brasiléia com a construção de uma ponte com vão de 240 metros duplicada com padrão internacional finalmente vai sair do papel. O investimentos total é de R$ 60 milhões pelo governo federal.


A informação partiu do Senador Márcio Bittar (MDB). Em ligação direta de Brasília, ele informou a equipe do ac24horas que foi assinado na tarde desta segunda-feira (23) o Termo de aprovação do anteprojeto do contorno de Epitaciolândia e Brasiléia pelo Diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT, Luiz Guilherme.

Publicidade

Segundo Bittar, a licitação para a construção do Anel Viário deve ser publicada até esta sexta-feira (27). Ele relatou que a licitação da obra tinha riscos de não acontecer no ano de 2020, e que precisou fazer um apelo aos órgãos federais para incluí-la em 2020.


Os recursos para a obra do Anel Viário de Brasiléia são da Bancada Federal do Acre (legislatura passada) através de emendas impositivas, no valor de R$ 60 milhões e que ficou emperrada um bom tempo em Brasília (DF).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido