Menu

Aldemir Lopes diz que MDB não pode lamber as botas do governo e que PT não pode ser subestimado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Boa Conversa desta semana apresentado pelos jornalistas Luís Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira recebeu o secretário-geral da Executiva do MDB, ex-prefeito Aldemir Lopes, para uma avaliação do momento político. Segundo Lopes, o governador Gladson Cameli (Progressista) fez uma opção de governar com pessoas e não com os partidos que o elegeram. É o jeito Gladson de governar. Porém, esse modelo é responsável por toda crise atual dentro do governo e dos próprios partidos. Para ele, a questão não passa por cargos, mas pela participação direta dos partidos nas decisões de governo.


Aldemir Lopes afirma que o MDB tem sido muito leal ao governador Gladson. “O senador Márcio Bittar, os deputados federais Jéssica Sales e Flaviano Melo e os três deputados estaduais Antônia Sales, Meire Serafim e Roberto Duarte tem votado e ajudado muito o governo em tudo. O Roberto até faz críticas, mas vota com o governo”, disse.

Publicidade

De acordo com o secretário-geral, querem colocar o MDB como vilão, mas não é. “O MDB só não tem que ir lamber as botas do governo”. Durante a entrevista, Aldemir falou das eleições municipais, das coligações, do senador Petecão e do PT que não pode ser nunca subestimado. Veja a entrevista completa.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido