Conecte-se agora

Assaltante morre em acidente após roubar carro em Rio Branco

Publicado

em

Um grave acidente deixou um assaltante ainda não identificado morto e outro gravemente ferido no início da manhã deste domingo (22), no cruzamento da Avenida Antônio da Rocha Viana e a rua Isaura Parente, em frente ao Posto Parati, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas ao ac24horas, o veículo Veloster de cor preta havia sido roubado no bairro Rosa Linda no sábado (21). Pela manhã deste domingo uma guarnição Policial estava fazendo uma ronda de rotina, quando interceptaram o veículo com os dois criminosos.

Os bandidos ao perceberem a aproximação da viatura policial, saíram em fuga em alta velocidade no carro de luxo. Foi feito um acompanhamento pela guarnição, e no cruzamento da Avenida Antônio da Rocha Viana com rua Isaura Parente, os criminosos colidiram contra um ônibus do transporte coletivo. Com o impacto, os bandidos bateram a cabeça no para-brisa do veículo e ficaram presos às ferragens. O veículo ficou totalmente destruído.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a chegar no local retirou as vítimas das ferragens. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o atendimento a um dos criminosos e o encaminhou ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. O outro bandido morreu no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar até para os trabalhos dos peritos em criminalística. O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico e identificação. O caso será investigado pela Policia Civil.

Propaganda

Acre

Sejusp diz que harpia estava em operação para coibir “ações criminosas”

Publicado

em

O Secretário de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em exercício, Ricardo Brandão, emitiu uma Nota de Esclarecimento, na tarde deste sábado (18), acerca do acidente envolvendo o helicóptero Harpia 01.

A Nota relata que a aeronave estava em atividade, fazendo parte de uma operação orientada pela Secretaria de Segurança Pública, aliada à Operação “Fecha Fronteira” com o foco de coibir ações criminosas na região do Segundo Distrito, em Rio Branco.

“Dois tripulantes sofreram algumas lesões, foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, juntamente com o motorista do caminhão e o passageiro. Todos estão bem”, destacou.

Brandão afirmou que uma equipe da Sejusp está acompanhando todos os procedimentos a serem realizados, inclusive, a perícia que deve ocorrer no local do acidente.

Ele relatou que os órgãos competentes como o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 7), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), bem como a seguradora da aeronave, foram acionados.

Por fim, encerrou ressaltando que toda a manutenção e documentação da aeronave encontram-se absolutamente regularizadas de acordo com a legislação vigente, bem como todos os contratos da seguradora estão em dia.

Continuar lendo

Acre

Horas após acidente, moradores tiram fotos e selfies com o Hárpia 1

Publicado

em

Horas após o acidente que envolveu um caminhão baú e o helicóptero Harpia 1 em Rio Branco, o local se tornou uma espécie de ponto turístico. O acidente ocorreu por volta da manhã deste sábado (18) e o estado da aeronave chamou a atenção dos curiosos.

A aeronave está parada no meio do BR 364, próximo ao posto Correntão. Os moradores que passaram pelo local do acidente decidiram aproveitar o momento para registrar por meio de fotos e selfies com a aeronave.

Alguns internautas, em tom de brincadeira, sugeriram que o local do acidente vire um ponto turístico de Rio Branco.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas