Conecte-se agora

Estudante universitária faz sucesso nas redes sociais com placas decorativas

Publicado

em

Você conhece ou já ouviu falar da técnica do Lettering? possivelmente você tenha pensado se tratar de um esporte, mas na verdade é “a arte de desenhar letras”, e possui um conceito simples: uma combinação específica de letras trabalhadas. A técnica na maioria da vezes é feita com lápis, canetas, entre outros.

Na capital, a estudante do curso de Educação Física da Universidade Federal do Acre (UFAC), Yasmin Dias, de 20 anos, tem ganhado destaque nas redes sociais com suas placas decorativas produzidas com a técnica do Lettering.

Em entrevista a reportagem do ac24horas, Yasmin Dias conta que desde criança desenvolveu habilidade para desenhar e após conhecer a técnica decidiu compartilhar sua arte na internet e o resultado foi unânime: inúmeras pessoas começaram a curtir compartilhar os desenhos e o que era um “hobby” passou a ser uma fonte de renda.

Yasmin conta que o trabalho com as placas, além de garantir uma renda extra é uma forma de se expressar sua arte e levar afeto a cada cliente.

“Comecei a praticar o Lettering e junto com a necessidade de ter uma renda extra surgiu a ideia de fazer essas placas, que é algo que eu gosto e consigo fazer no intervalo de tempo entre as faculdades e estágio”, afirmou Yasmin Dias, que também cursa Fisioterapia na Uninorte.

Para este Natal e Ano Novo, a jovem conta que tem recebido inúmeros pedidos. Se você ficou interessado entre em contato pelo Whatsapp 68 99975-7150 e presenteie quem você ama.

Acesse e confira algumas fotos dos trabalhos já realizados

 

Propaganda

Cotidiano

Com medo da onda de violência, entregador se assusta com manequim em bairro periférico

Publicado

em

O entregador, Liiu Delefrati, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (23) para relatar um “susto” que passou quando fazia a sua última entrega da noite, no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

O motoboy relatou que estava subindo a ladeira no bairro, quando a moto “morreu” e ao levantar a cabeça viu a sua frente o que parecia um fantasma com a metade de um corpo.

“Na hora, o ** trancou, tremedeiras nas pernas e comecei a suar frio. Achei que era uma pessoa só com as pernas, quase morri, fui ver, era um manequim”, relatou aos risos.

Ele decidiu registrar o momento, e a foto caiu na internet e arrancou boas gargalhadas dos internautas acreanos.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia recupera caminhonete e quadriciclo roubados a caminho de cidade boliviana

Publicado

em

A Polícia Militar de Plácido de Castro conseguiu recuperar uma caminhonete e um quadriciclo roubados no Brasil e levados para a Bolívia. O PMs contaram com apoio da Armada Boliviana nas proximidades da comunidade de Santa Rosa.

Antes, os assaltantes passaram pela Vila Evo Morales. “Foi possível identificar, através de sistema de monitoramento, que os veículos adentraram a Vila Puerto Evo Morales e com o apoio imprescindível da Armada Naval Boliviana, uma ação rápida fora realizada para recuperação dos veículos, localizados próximo à comunidade boliviana Santa Rosa”, informou a PM.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image