Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vanda Milani tem mandato reconhecido por Organizações das Cooperativas Brasileiras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Vanda Milani (Solidariedade) expressou seu extremo contentamento em ser uma das agraciadas com o Certificado de Reconhecimento conferido pela Organização das Cooperativas Brasileiras no Acre e o Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Acre(Sistema OCB/AC). O Certificado é um marco da gratidão da entidade pelo trabalho da parlamentar em prol do fomento e fortalecimento do cooperativismo.


O Reconhecimento, de acordo com o Sistema OCB/AC, foi uma forma de deixar claro ,junto às mais de 250 lideranças do cooperativismo acreano( de mais de 60 cooperativas em todo o Estado), o trabalho de apoio da deputada . O evento de entrega do Certificado ocorreu no último sábado,14, em Rio Branco, quando a deputada – por motivo de compromisso anteriormente agendado – recebeu o Certificado de Reconhecimento através de representante, numa cerimônia dirigida por Waldomiro Francalino, presidente da OCB/AC.

Anúncios


Integrante da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo no Congresso Nacional, Vanda Milani fez questão de destacar a importância do cooperativismo na economia nacional e estadual.


A cooperativa, lembrou a parlamentar , é uma empresa de propriedade e interesses coletivos cujo objetivo é atender ao mercado consumidor de maneira mais fácil, negociar melhores condições para a compra de insumos e dar vazão à produção.


A parlamentar reiterou sua disposição de apoiar o setor cooperativo no Congresso Nacional e colocou seu gabinete à disposição da categoria, “que com seu trabalho colaborativo fortalece a economia, gerando mais emprego e renda”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido