Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidor do Depasa morre vítima de descarga elétrica em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O servidor do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) Welton Rony Ribeiro de Castro, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 20, em Rio Branco, após ser vítima de uma descarga elétrica em sua residência.


Quem informou o ocorrido foi a própria prefeitura de Rio Branco em nota de pesar. “Nossas condolências mais sinceras. Rogamos a Deus muita força e sabedoria à família enlutada, neste momento de dor e angústia”, escreveu a prefeita Socorro Neri.

Anúncios


Nota de Pesar

A prefeita Socorro Neri, em nome de todos os servidores da Prefeitura de Rio Branco, vem a público manifestar sentimento de profundo pesar pela morte prematura do jovem Welton Rony Ribeiro de Castro, 35 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 20, em decorrência de uma descarga elétrica.


Welton era servidor do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) e filho da servidora municipal, Gracineide Maria Ribeiro de Castro, a dona Grazi.


O velório de será realizado na Funerária São Francisco, a partir das 17h. O sepultamento será amanhã, às 11h, no Cemitério Morada da Paz.


Nossas condolências mais sinceras. Rogamos a Deus muita força e sabedoria à família enlutada, neste momento de dor e angústia.


Socorro Neri


Prefeita de Rio Branco


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido