Conecte-se agora

Prefeitura de Cruzeiro do Sul paga décimo salário neste sábado

Publicado

em

Neste sábado, 21, a prefeitura de Cruzeiro do Sul irá pagar o décimo terceiro salário dos servidores municipais e até o final no ano quitará a folha de pagamento de dezembro.

O valor da folha do décimo é de R$ 4 milhões.

Segundo o prefeito Ilderlei Cordeiro, “a gestão fez todo o esforço para garantir o pagamento e assim proporcionar oportunidade das famílias terem sua ceia de Natal com fartura e o comércio local ficar aquecido”.

O presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, Luís Cunha, destaca que as vendas já melhoraram com o décimo do governo do Estado, e agora com o da prefeitura de Cruzeiro do Sul, a previsão é que os estoques do comércio sejam vendidos.

“O comércio agradece aos gestores públicos que pegam em dia por que os comerciantes se programam. Este final de semana será bem agitado para o comércio que há fez contratações temporárias. Estamos todos satisfeitos”, concluiu.

Propaganda

Na rede

Exame de sangue descarta dengue grave em menina de 11 anos

Publicado

em

Deu negativo o exame de dengue grave da menina de 11 anos, Ana Gabriely, que morreu no início da manhã de domingo, 26, no Hospital do Juruá,  em Cruzeiro do Sul. Mas o médico que atendeu a garota, o pediatra Rodney Brito afirma que o quadro clínico dela era compatível e sugestivo de dengue, zika, chikungunya e até febre hemorrágica.

“O exame deu negativo, mas como ela estava com menos de 72 horas de evolução o exame pode realmente negativar, porque não houve tempo para a soroconversão viral”.

Segundo o médico, pelo estado debilitado da menina, foi muito pequena a quantidade de sangue retirada para exames, o que impossibilita uma maior investigação, inclusive,  com relação à chikungunya e febre hemorrágica. “É um diagnóstico bem raro o da febre hemorrágica. Na verdade seria um diagnóstico diferencial, porém, não tem como ser confirmado. É difícil e apenas uma possibilidade. Também há a possibilidade de chikungunya, mas acredito que foi dengue grave mesmo”, afirma o médico.

A Vigilância Epidemiológica de Cruzeiro do Sul também investiga a causa da morte da menina de 11 anos.

Continuar lendo

Na rede

Homem que aparece em vídeo dançando tomba carro e foge

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira, 27, o mototaxista Jodacy Cunha, conhecido como Tatu, que aparece bebendo e dançando em um vídeo, bateu em um poste e capotou o veículo que aparece nas imagens. O acidente aconteceu na rua Lauro Muller.

Segundo o comandante interino da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, capitão Éber, quando a guarnição da PM chegou ao local do acidente, o motorista havia se evadido. O carro já havia sido desvirado e estava guardado na garagem de uma casa próxima ao local.

“Ele não esperou o SAMU ou a polícia em um acidente deste porte. Isso vai ser averiguado”, explicou o comandante.

Veja o vídeo em que aparece o homem dançando:

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas