Conecte-se agora

Corais da ALEAC e UFAC encerram Cantata Natalina de 2019

Publicado

em

As escadarias do Palácio Rio Branco receberam na noite desta quinta-feira, 19, o encerramento da programação da Cantata Natalina de 2019.

Os corais formados por servidores da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e por estudantes da Universidade Federal do Acre (Ufac) mostraram sua arte entoando cantos natalinos e também canções consagradas da Música Popular Brasileira.

As apresentações fazem parte da já tradicional programação da Cantata Natalina que acontece todos os anos no Palácio Rio Branco e este ano começou na última segunda-feira, 16, e contou com a apresentação de vários corais de Rio Branco e também da Banda da Polícia Militar.

O registro triste da noite de encerramento foi a pequena participação do público. Por falta de interesse das pessoas ou por falha da organização na divulgação, a verdade é que menos de 100 pessoas assistiram ao talento dos dois corais.

Quem saiu de casa e assistiu, não se arrependeu. É o caso da aposentada Maria Efigênia. “Eu vim quase todas as noites. Amo essa época de Natal e é sempre muito bacana trazer a família e acompanhar as apresentações”, diz.

Os corais não agradaram apenas os mais velhos, a turma jovem também se encantou. “Eu achei bem bacana porque eles cantam todos juntos e fazem umas vozes diferentes. É muito bonito”, afirmou Laís Ribeiro de 10 anos.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas