Conecte-se agora

Justiça Eleitoral Acreana funcionará em regime de plantão durante recesso forense

Publicado

em

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, por meio da Portaria 289/2019, regulamentou o horário de atendimento ao público nos fóruns eleitorais do estado e na secretaria do Tribunal, durante o recesso forense, que se inicia nesta sexta-feira, 20, e se estende até o dia 6 de janeiro de 2020.

De acordo com o documento, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 233, de 17/12/2019, a Justiça Eleitoral Acreana funcionará das 8 às 12 horas, nos dias 20, 23, 26, 27 e 30, de dezembro de 2019, e 2, 3 e 6, de janeiro de 2020.

A Portaria aponta ainda que os prazos administrativos que se iniciarem no período do recesso serão automaticamente prorrogados para o dia 7 de janeiro de 2020.

Plantão Judiciário

Para o período (20/12/2019 a 6/1/2020), tanto em primeiro como em segundo grau, a Justiça Eleitoral no Acre funcionará em regime de plantão, destinado, exclusivamente, ao exame de medidas que requeiram urgência.

A Portaria nº 290/2019, assinada pela desembargadora-presidente Denise Bonfim, que trata do Plantão Judiciário, está publicada na edição nº 233, do dia 17 de dezembro de 2019, do Diário da Justiça Eletrônico.

ASCOM TRE-AC

Propaganda

Cotidiano

Fenômeno: clima muda radicalmente em Porto Walter e temperatura cai 11 graus

Publicado

em

FO clima mudou radicalmente nesta sexta-feira (17) em algumas regiões do Acre com as chuvas intensas ocorreram na maior parte do Estado.

Os acumulados de chuva foram, na opinão do estudioso do clima Davi Friale, “significativos”, precipitando volumes entre 35mm e 70mm.

O grande fenômeno ocorreu em Porto Walter, onde foram registradas rajadas de vento com velocidade de 54 quilômetros por hora e a temperatura, no início da tarde, despencou de 33ºC para 22ºC em apenas 60 minutos.

“O nível dos rios acreanos volta a subir rapidamente neste fim de semana”, prevê o estudioso.

Continuar lendo

Cotidiano

Vereador anuncia grande mobilização contra possível fechamento do INSS em Tarauacá

Publicado

em

O vereador Antônio Araújo está preocupado com as notícias de que sua cidade, Tarauacá, pode ficar sem a agência do INSS. A informação que circula é que o atendimento seria levado para Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

“Gostaria de compartilhar uma grande preocupação para população do municipio Tarauacá , o Governo Federal tem uma meta de fecha 500 Agências do INSS em todo o Brasil. E uma delas é a agência do INSS de Tarauacá. A ideia é levar o atendimento para cidade de Cruzeiro do Sul e a capital Rio Branco, assim prejudicando a população mais carente”, diz Araújo.

Ele quer organizar abaixo-assinado e pedir apoio de senadores e deputados do Acre para manter a agência na cidade.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas