Conecte-se agora

Homem é preso com 3 kg de cocaína em ônibus que saiu de Cruzeiro do Sul para Rio Branco

Publicado

em

Um homem foi detido na noite dessa quarta-feira, 18, após fiscalização da Polícia Federal num ônibus que saia de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco. Com ajuda de cães farejadores da Polícia Militar, os policiais constataram que o suspeito estava com cerca de 3 quilos de pasta base de cocaína.

O suspeito foi abordado na BR-364, durante coerção ao tráfico ilícito de entorpecentes e crimes conexos. Na barreira policial, os passageiros foram inspecionados.

O acusado demonstrou nervosismo ao passar pela entrevista e, em procedimento de revista pessoal, foram encontrados pacotes presos ao seu corpo. Para a polícia, o homem admitiu levar drogas e ter como destino final a cidade de Porto Velho, em Rondônia, além de quantia em dinheiro. Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e está à disposição da Justiça.

 

Propaganda

Na rede

Criminoso invade antiga delegacia e rouba armas e celular

Publicado

em

Os ladrões não poupam nem os órgãos da Segurança Pública. Na noite desta segunda-feira, 27, a antiga Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul, atual sede do Instituto de Criminalística, foi invadida e roubada.

Segundo o coordenador da Segurança no Juruá, delegado Marcos Vinicius, foram roubadas uma arma de fabricação caseira tipo garrucha, uma espingarda e munição antigas além de e um celular.

O delegado cita que não há câmeras de segurança no local e nem próximas. Pegadas de uma única pessoa foram encontradas. Impressões digitais foram coletadas no local, como tentativa de identificação do ladrão . “As pegadas são pequenas e a pessoa agiu sozinha. Estamos investigando”, explica o delegado.

Como resposta ao roubo, Marcos Vinicius afirma que o local passará a ter escala noturna de policiais civis para garantir a segurança da antiga delegacia.

Continuar lendo

Na rede

Demitidos pela CBCN vão receber Seguro Desemprego e sacar FGTS

Publicado

em

Cerca de 400 demitidos pela ONG Centro Brasileiro para Conservação da Natureza (CBCN), que já tiveram acesso às rescisões trabalhistas, começaram a receber nesta terça-feira, 28, a documentação para ter direito ao saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e dar entrada para recebimento do Seguro Desemprego.

Até o final do ano passado, a CBCN tinha contrato com a prefeitura de Cruzeiro do Sul para realização da limpeza da cidade e outros serviços. Como o contrato foi encerrado, muitos servidores foram reaproveitados pela prefeitura e outros foram demitidos.

O secretário de Planejamento da prefeitura de Cruzeiro do Sul, Manoel Orleilson, destaca que “o prefeito Ilderlei Cordeiro assumiu o compromisso de repassar os recursos para uma conclusão correta de todo esse processo com o pagamento das rescisões e agora o FGTS e o Seguro Desemprego dos demitidos . Muitos foram absorvidos em outras funções”.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas