Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos invadem casas e fazem o limpa; carro de uma das famílias foi roubado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A meta de roubo das facções neste final de ano contínua fazendo vítimas na capital. Na madrugada e na manhã desta quinta-feira (19) mais duas famílias tiveram suas casas invadidas por bandidos e tiveram seus pertences e veículos roubados. Os crimes aconteceram nos bairros Habitasa e Belo Jardim, em Rio Branco.


O primeiro roubo aconteceu no final da madrugada de hoje (19) no bairro Habitasa, homens armados invadiram a residência e renderam toda a família e os colocaram em um quarto. Os criminosos roubaram 3 smart tv, relógios avaliados em R$ 100 mil e vários pertences, em seguida, fugiram roubando um veículo de modelo Corolla de cor vermelha, ano 2019, placa NXT-6878.

Anúncios


O carro foi encontrado pela Polícia Militar já na região da fronteira com o país vizinho (Bolívia). Os criminosos ao avistarem a barreira policial abandonaram o veículo e fugiram.


Já pela manhã no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim, em Rio Branco, dois homens não identificados, membros de uma organização criminosa, em posse de armas de fogo, invadiram uma residência e renderam uma família. A todo momento os criminosos ameaçavam as vítimas de morte, caso não entregasse todo o dinheiro. Após a ação dos criminosos, que durou cerca de 5 minutos, os bandidos fugiram com os celulares, carteiras e o dinheiro das vitimas.


Os casos serão mais um dos muitos a serem investigados pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido