Conecte-se agora

Criminosos invadem casas e fazem o limpa; carro de uma das famílias foi roubado

Publicado

em

A meta de roubo das facções neste final de ano contínua fazendo vítimas na capital. Na madrugada e na manhã desta quinta-feira (19) mais duas famílias tiveram suas casas invadidas por bandidos e tiveram seus pertences e veículos roubados. Os crimes aconteceram nos bairros Habitasa e Belo Jardim, em Rio Branco.

O primeiro roubo aconteceu no final da madrugada de hoje (19) no bairro Habitasa, homens armados invadiram a residência e renderam toda a família e os colocaram em um quarto. Os criminosos roubaram 3 smart tv, relógios avaliados em R$ 100 mil e vários pertences, em seguida, fugiram roubando um veículo de modelo Corolla de cor vermelha, ano 2019, placa NXT-6878.

O carro foi encontrado pela Polícia Militar já na região da fronteira com o país vizinho (Bolívia). Os criminosos ao avistarem a barreira policial abandonaram o veículo e fugiram.

Já pela manhã no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim, em Rio Branco, dois homens não identificados, membros de uma organização criminosa, em posse de armas de fogo, invadiram uma residência e renderam uma família. A todo momento os criminosos ameaçavam as vítimas de morte, caso não entregasse todo o dinheiro. Após a ação dos criminosos, que durou cerca de 5 minutos, os bandidos fugiram com os celulares, carteiras e o dinheiro das vitimas.

Os casos serão mais um dos muitos a serem investigados pela Polícia Civil.

Propaganda

Cotidiano

Mesmo com vazante, Sema mantém estado de “observação” no Riozinho do Rôla

Publicado

em

IMAGEM ILUSTRATIVA

Apesar de ter vazado 29 centímetros neste fim de semana, o Riozinho do Rôla segue em estado de ´observação´ para a Unidade de Situação e Monitoramento Hidrometeorológico da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA).

No domingo (27) o Riozinho media 12,34 metros e amanheceu nesta segunda-feira (28) com 12,05. A vazante nesse tributário faz subir o nível do Rio Acre em Rio Branco.

A cota de inundação do Riozinho é de 14,50 metros. O estado de observação eleva o monitoramento a determinado manancial. Nenhum outro rio do Acre está nessa situação atualmente.

Continuar lendo

Cotidiano

PRF realiza exposição contra o trabalho escravo nesta terça-feira (28)

Publicado

em

A Policia Rodoviária Federal promove nesta terça-feira (28) uma exposição alusiva ao Dia de Combate do Trabalho Escravo no Via Verde Shopping, em Rio Branco.

Serão expostas viaturas da PRF e exibidos vídeos de conscientização contra o trabalho escravo, além de distribuição de material educativo e dos canais onde a população pode fazer denúncias.

O combate ao trabalho escravo é uma política da Polícia Rodoviária Federal, que atua com instituições ligadas à questão nas operações de enfrentamento a esse crime.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas