Menu

Terror em Manoel Urbano: faccionados expulsam moradora e queimam residência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A noite desta terça-feira (17) foi de terror para os moradores da cidade de Manoel Urbano, e mais ainda para uma mulher que viu sua única casa ser baleada e depois completamente destruída pelo fogo. A residência ficava no bairro da Pista, próximo ao Porto do Baião, local dominado pela facção criminosa denominada CV, responsável pelo crime.


De acordo com uma fonte policial, a moradora recebeu ordem dos criminosos para deixar a residência, mas antes disso, os faccionados efetuaram tiros de revólver e de escopeta na parede da casa.

Publicidade


Assim que a moradora deixou o local, a casa foi incendiada. Logo as imagens das chamas consumindo a casa se espalharam pelas redes sociais, causando pânico e terror aos moradores.


“Em Manoel urbano, a segurança pública já está perdendo o controle das facções criminosas. É lamentável, mas é a realidade, temos apenas 02 investigadores para investigar todos o crimes que acontecem no município com uma população de 8 mil habitantes. O número de policiais militares também é bastante reduzido”, disse um policial.


Recentemente, um homem recebeu sentença de morte por faccionados na região da descida da praia. Naquela ocasião, encapuzados invadiram o quintal de uma casa e executaram um rapaz com vários tiros e depois furaram o pescoço do mesmo. Os acusados nunca foram presos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido