Conecte-se agora

No Acre, quarta-feira (18) será de tempo instável com chuvas no decorrer do dia

Publicado

em

No Acre, a previsão do tempo para esta quarta-feira (18) será de tempo extremamente instável, com chuvas a qualquer momento, desde as primeiras horas do dia. A temperatura fica amena no leste e no sul do estado. Probabilidade muito alta de chuvas fortes em vários pontos, principalmente no centro, no leste e no sul do estado.

A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 75 e 95%, no leste e no sul do estado, e entre 60 e 80%, nas demais áreas.

A temperatura na capital acreana e em Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, varia de 20 e 22ºC, e a máxima, entre e 25 e 27ºC.

Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, 20 e 22ºC, e máxima, entre 27 e 29ºC. Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 19 e 21ºC, e máxima, 24 e 26ºC.

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC. Marechal Thaumaturgo e Jordão, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC.

Em Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC. Acrelândia e Plácido de Castro, a mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, entre 25 e 27ºC.

Propaganda

Cotidiano

Carnaval de rua no município de Capixaba começa no dia 22 de fevereiro

Publicado

em

A Prefeitura de Capixaba já está convidando população de Capixaba e região para o carnaval de rua da cidade que estará acontecendo entre os dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro na rua Cecilia Boaventura.

O nome do carnaval deste ano é “Capixaba na Alegria da Folia 2020”.  A prefeitura considera esse tipo de evento importante para a cultura economia do município.

“Coloque sua máscara, vista sua fantasia e venha cair na folia”, convida a prefeitura.

Continuar lendo

Cotidiano

Após incêndio, PGE suspende atendimentos ao público nesta quarta-feira (22)

Publicado

em

O prédio da Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) que fica em frente ao colégio IELF, ficará fechado durante esta quarta-feira (22). A informação foi confirmada pelo Facebook institucional da própria PGE.

As chamas gerou perdas materiais em algumas salas. O incêndio iniciou por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (21).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente conseguiu combater o incêndio. Não houve vítimas.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas