Conecte-se agora

Homem rendido e sequestrado em caminhonete é encontrado acorrentado

Publicado

em

O Funcionário Público Nilton Ademir do Nascimento, de 51 anos, que foi rendido e sequestrado na sua caminhonete Hilux no cruzamento das ruas Marte e Abacate, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco e foi encontrado acorrentado em via pública pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18).

Segundo informações da família repassadas a reportagem do ac24horas, Nilton havia saído de casa na sua caminhonete Hilux, de cor prata, com destino a uma quadra de futebol jogar bola com os amigos, quando foi abordado por três homens não identificados, membros de uma facção. Os criminosos em posse de armas de fogo, anunciaram o assalto,  o sequestraram no seu veículo, o levando a um cativeiro e o acorrentaram.

A família informou ainda a reportagem que Nilton foi encontrado porque um dos criminosos ligou o celular dele no momento do rastreio do aparelho, onde a localização mostrava o bairro Rui Lino, em uma rotatória próximo ao restaurante Jann’us Bistrô. Disse ainda que, Nilton conseguiu fugir do cativeiro correndo e com ajuda de uma pessoa conseguiu ligar para a Polícia Militar que se deslocou até o local e o encontrou acorrentado na rua.

“Os bandidos não o agrediram, ele só estava com os braços acorrentado. Ele viu a porta do cativeiro aberta e conseguiu fugir correndo, pediu ajuda e ligou pra polícia. Os criminosos fugiram na caminhonete e depois a abandonaram em um outro bairro”, disse a nora da vítima.

Nilton e a caminhonete foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência e ser restituído o veículo.

O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore).




Propaganda

Cotidiano

Garoto que nasceu sem uma das principais artérias do coração volta para casa após cirurgia no RJ

Publicado

em

O garoto Ruan Lima de Sousa, 10 anos, diagnosticado com cardiopatia congênita, teve alta médica do Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro (RJ) e já se encontra em casa, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Ruan esteve internado mais de três meses no Hospital do Juruá, aguardando vaga no Tratamento Fora de Domicílio (TFD). No Rio de Janeiro, ele passou pela cirurgia no último dia 6 de Janeiro, no Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro. Ruan teve alta na segunda-feira (13) e na última quinta (16) voltou para Cruzeiro do Sul.

Rua foi diagnosticado com atresia pulmonar, o que significa que uma das principais artérias do seu coração nunca foi formada.

Segundo a mãe, Izamar Lima, 44 anos, o filho está se recupera bem, está andando e bem “coradinho”.

“Os médicos falaram que vai precisar ficar na dieta nos três primeiros meses, mas que ele vai poder ter uma vida normal, assim que se recuperar por completo. Ele já está matriculado e assim que as aulas começarem, já vai estudar também. Estamos só alegria por ele estar bem, podendo fazer tudo que uma criança normal faz, graças a Deus”, disse a mãe.




Continuar lendo

Cotidiano

Xapuri vence Rio Branco em amistoso sub-20 e jogadores despertam interesse do Estrelão

Publicado

em

Um selecionado sub-20 de Xapuri venceu a equipe da mesma categoria do Rio Branco Futebol Clube em partida amistosa realizada no último nesse sábado, 18, no estádio Álvaro Felício Abrahão, na Princesa do Acre.

Os garotos de Xapuri dominaram a partida e venceram a equipe da capital pelo placar de 3×1. O amistoso intermunicipal fez parte da programação da Festa de São Sebastião e levou um bom público ao estádio municipal.

Após o jogo, o presidente do Rio Branco, Neto Alencar, entrou em contato com os representantes da equipe xapuriense manifestando o interesse em levar pelo menos quatro dos jogadores que disputaram a partida para a capital.

De acordo com informações de fontes ligadas ao futebol em Xapuri, a cidade tem, no momento, uma excelente safra de jovens jogadores com potencial bastante promissor. No próximo mês, um jogador do sub-14, Aron Sarkis, irá ao Rio de Janeiro fazer um teste no Flamengo.

Atletas de Xapuri estão empolgados também com a parceria que a prefeitura fez com o Independência para que o tricolor acreano dispute o campeonato estadual desse ano com uma equipe formado por jogadores da cidade.

Quanto ao interesse do Rio Branco por jogadores de Xapuri, Éden Barros Mota, apoiador e entusiasta do futebol na cidade, informou que conversas entre a diretoria do Estrelão e os jogadores deverão ocorrer na próxima semana.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas