Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Governador frouxo do cacete”, diz vereador após mais um caso de assalto com sequestro na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Emerson Jarude (sem partido) representante da Câmara Municipal de Rio Branco, criticou a atuação do poder público estadual, principalmente das forças de segurança, após mais um caso de roubo a veículo e sequestro ocorrido na noite dessa terça-feira, 17, na capital acreana. Jarude não poupou palavras: “Governador frouxo do cacete!”, esbravejou em seus perfis nas redes sociais.


O parlamentar destacou que Gladson precisa ter “culhão” para enfrentar a onda de criminalidade que assola Rio Branco. “Até quando vai permitir esses roubos diários de carros com sequestro de pessoas?!”, indagou.

Anúncios


Jarude ressaltou ainda que o governador do Acre tem a segurança pública toda para fazer a sua defesa e da sua família. “Nós não temos!”, finalizou.


Entenda

O Funcionário Público Nilton Ademir do Nascimento, de 51 anos, que foi rendido e sequestrado na sua caminhonete Hilux no cruzamento das ruas Marte e Abacate, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco e foi encontrado acorrentado em via pública pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18).


Ele havia saído de casa com destino a uma quadra de futebol jogar bola com os amigos, quando foi abordado por três homens não identificados, membros de uma facção. Os criminosos em posse de armas de fogo, anunciaram o assalto, o sequestraram no seu veículo, o levando a um cativeiro e o acorrentaram.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido