Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresário tem carro roubado e leva um tiro no peito durante assalto no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Railson da Silva Barros, foi mais uma vítima da criminalidade, além de ser roubado, foi ferido com um tiro no peito na noite desta terça-feira (17). A tentativa de latrocínio aconteceu no bairro Chico Paulo, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava chegando na sua residência para encontrar a família, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. O empresário não reagiu, entregou os pertences aos bandidos e em seguida levantou os braços. O garupa da moto, após subtrair o que queria, efetuou um tiro que atingiu Railson no peito. Não satisfeito o criminoso entrou no carro da vítima uma Saveiro Cross, de cor branca , placa NAF-0622, e fugiu do local.

Anúncios


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e inicialmente conduziu a vítima ao hospital Ary Rodrigues em Senador Guiomard, em estado de saúde gravíssimo. Em seguida, Railson foi transferido as pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco.


A Polícia Militar do município estiveram no local do crime, colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram rondas na região, mas ninguém foi encontrado.


O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido