Conecte-se agora

Empresário tem carro roubado e leva um tiro no peito durante assalto no Quinari

Publicado

em

O empresário Railson da Silva Barros, foi mais uma vítima da criminalidade, além de ser roubado, foi ferido com um tiro no peito na noite desta terça-feira (17). A tentativa de latrocínio aconteceu no bairro Chico Paulo, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava chegando na sua residência para encontrar a família, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. O empresário não reagiu, entregou os pertences aos bandidos e em seguida levantou os braços. O garupa da moto, após subtrair o que queria, efetuou um tiro que atingiu Railson no peito. Não satisfeito o criminoso entrou no carro da vítima uma Saveiro Cross, de cor branca , placa NAF-0622, e fugiu do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e inicialmente conduziu a vítima ao hospital Ary Rodrigues em Senador Guiomard, em estado de saúde gravíssimo. Em seguida, Railson foi transferido as pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar do município estiveram no local do crime, colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram rondas na região, mas ninguém foi encontrado.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard.

Propaganda

Cotidiano

Coreme divulga gabaritos do concurso público para residência médica no Acre

Publicado

em

A Comissão de Residência Médica (Coreme), da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), divulgou na tarde dessa quarta-feira, 22, os gabaritos das provas escritas para a aprovação de novos residentes na unidade.

O Programa de Residência Médica foi responsável pela formação de mais de 450 médicos especialistas em todo o Acre. O Coreme oferece um total de 145 vagas para médicos residentes, sendo que, atualmente, existem 85 médicos residentes em atuação na Fundhacre.

Gabarito prova geral:

http://acre.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/GABARITO-OFICIAL-PROVA-GERAL-2020.pdf

Gabarito especialidades de medicina intensiva pediátrica e de neonatologia:

http://acre.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/GABARITO-OFICIAL-PR%C3%89-REQUISITO-UTI-PED-E-NEO-2020.pdf

 

Continuar lendo

Cotidiano

Quinta será de tempo instável com chuvas no decorrer do dia em algumas regiões

Publicado

em

No Acre, a previsão do tempo para esta quinta-feira (23) será de tempo instável, com chuvas a qualquer momento, desde as primeiras horas do dia. Alta probabilidade de chuvas intensas.

A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 70 e 90%, no leste e no sul do estado, e entre 65 e 85%, nas demais áreas.

A temperatura na capital acreana e em Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, varia de 21 e 23ºC, e a máxima, entre e 27 e 29ºC.

Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, 21 e 23 ºC, e máxima, entre 28 e 30ºC. Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, 26 e 28ºC.

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, a mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC. Marechal Thaumaturgo e Jordão, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC.

Em Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC. Acrelândia e Plácido de Castro, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 27 e 29ºC.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image