Menu

Ufac divulga edital para ingresso de mestrado em ecologia; inscrições em janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) divulgou nesta terça-feira (17) o edital de Nº (34/2019) que trata de seleção de novos alunos para ingresso no curso de mestrado em ecologia e manejo de recursos naturais. Serão ofertados 14 vagas para a turma de 2020.


O edital foi publicado no site oficial da instituição.

Publicidade

As inscrições para o processo seletivo para o curso de Mestrado Acadêmico em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais serão realizadas por meio do endereço eletrônico: http://sistemas.ufac.br/ppgemrn/, a partir das 00h01 do dia 06 de janeiro de 2020 até às 17h00 até 12 de fevereiro de 2020.


Podem candidatar-se à seleção do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais (PPG-EMRN), nível de Mestrado, portadores de diploma de curso superior de duração plena (bacharelado ou licenciatura) ou de técnico de nível superior em Ciências Biológicas, Ecologia e nas seguintes áreas afins: Ciências Naturais, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica (ou Agronomia) Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Geografia, Gestão Ambiental e Medicina Veterinária.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido