Conecte-se agora

Trabalhador é ferido com um tiro durante assalto em chácara no Ramal do Mutum

Publicado

em

Natanael Alves Leite, de 49 anos, foi ferido com um tiro no peito no final da tarde desta terça-feira (17) em uma chácara localizada no km 1, no Ramal do Mutum, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava trabalhando na chácara, quando dois homens não identificados, membros de uma facção, se aproximaram numa moto Biz e o garupa anunciou o assalto e pediu o celular e a carteira do trabalhador que estava estava numa bolsa. Após subtrair os pertences da vítima, o garupa da moto efetuou um tiro que atingiu o peito de Natanael e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o trabalhador ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local e após colher as características do dos autores do crime, saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas