Menu

Flaviano chama Roberto Duarte de futuro prefeito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal e manda chuva do MDB no Acre, Flaviano Melo, parece que vai cumprir mesmo com a promessa de seu partido caminhar com candidatura própria à prefeitura de Rio Branco nas eleições do ano que vem.


O nome do partido é o deputado estadual Roberto Duarte que tem tido um mandato de duras cobranças ao governo de Gladson Cameli na Assembleia Legislativa.

Publicidade

Em uma postagem nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 17, Flaviano Melo postou uma foto ao lado de Duarte com a seguinte legenda: “Visita do nosso futuro prefeito de Rio Branco, Roberto Duarte. O Acre tem jeito e o MDB sabe como administrar. Vamos juntos?”.


Vale lembrar que o partido fez parte da coligação que elegeu Gladson, mas nunca se sentiu contemplado dentro da gestão, mesmo tendo Maria Alice, Secretária de Planejamento, e Eliane Sinhasique como Secretário de Empreendedorismo e Turismo.


A posição de independência de Roberto Duarte provocou um racha dentro do partido, que levou, inclusive, a Sinhasique se desligar do MDB.


Veja a publicação de Flaviano Melo:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido