Conecte-se agora

Escola SESI realiza formatura dos alunos do Ensino Fundamental

Publicado

em

Durante a solenidade, alunos que estavam há mais de 11 anos no colégio foram homenageados

Na última sexta-feira, 13, foi realizada no auditório da Ufac a formatura do 9º ano do Ensino Fundamental do Centro Educacional Marília Sant’Ana – Escola SESI. O momento encerra um ciclo de vitórias e conquistas de pais e alunos. Na ocasião, estiveram presentes os colaboradores da escola, familiares, amigos dos formandos, além do presidente do Conselho Regional do SESI e presidente da FIEAC, José Adriano, e o superintendente do SESI no Acre, João César Dotto.

“Parabéns, alunos, pela conquista desse momento tão especial em suas vidas. Desejamos a todos vocês muito sucesso nessa nova caminhada. Agradecemos aos pais pelo carinho, parceria e confiança firmada durante todos esses anos. Aos professores e equipe, nossa total gratidão pela dedicação, doação, zelo e carinho, que ultrapassam as exigências do ensinar e vão além dos muros da escola, já que os ensinamentos serão levados por esses jovens durante toda a vida”, discursou Maria Regiana, diretora da Escola SESI.

Já as oradoras da noite, Ana Júlia e Maria Luísa, que juntas representaram a turma, enalteceram os docentes pelo apoio constante. “Queremos agradecer aos professores que sempre foram nossos grandes conselheiros e que nos ajudaram de muitas formas a nos desenvolver e a descobrir características que levaremos para toda vida”, disseram as oradoras.

O presidente da FIEAC e do Conselho Regional do SESI, José Adriano, incentivou os estudantes a seguirem firmes em busca de seus objetivos. “Tenham determinação e deem sempre o melhor que os propósitos de vocês serão alcançados. Não tenham receio de ousar, de inovar e até mesmo de errar. Acreditamos muito no potencial de todos vocês e, com os aprendizados adquiridos na Escola SESI, todos estão prontos para trilhar um caminho de sucesso”, ressaltou o empresário.

João César Dotto, superintendente do SESI, reconheceu o empenho dos estudantes e também demonstrou satisfação pelo trabalho desenvolvido pelos professores e toda a equipe da Escola SESI. “Esta é uma celebração realmente merecida. A alegria e o entusiasmo estampados no rosto dos alunos, pais e dos docentes comprova o sucesso dessa turma. Desejamos novas conquistas para os estudantes e estaremos sempre à disposição de todos para ajudá-los. Contem com o SESI”, assinalou Dotto.

Assessoria FIEAC

Fotos: Sérgio Vale

 

Propaganda

Destaque 6

Após decisão do STF, MEC libera acesso ao resultado do SISU

Publicado

em

O Ministério da Educação (MEC) liberou no final da tarde desta terça-feira, 28, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que estava com divulgação suspensa por ordem judicial. As informações foram liberadas depois de decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na tarde de hoje.

Quem não for contemplado agora, poderá participar da lista de espera da segunda chamada, entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro. O ministério informou também que estarão abertas hoje à noite as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni).

No cronograma inicial, o término para concorrer às bolsas seria na próxima sexta-feira (31). O MEC decidiu prorrogar o prazo por mais um dia, sábado,1º de fevereiro, para que os candidatos tenham tempo suficiente de se inscreverem.

Continuar lendo

Destaque 6

Ultima semana de janeiro tem vencimentos do DPVAT para o Acre

Publicado

em

Os proprietários de veículos automotores de todo o país já podem realizar o pagamento do Seguro DPVAT 2020. Os valores variam de R$ 5,23, para automóveis, e R$ 12,30, para motocicletas. A última semana de janeiro tem vencimentos para Estados como Acre, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina. Já em fevereiro, proprietários de diversas categorias e finais de placa em Acre, Alagoas, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo devem efetuar os seus pagamentos.

O Seguro DPVAT deve ser pago, uma única vez ao ano, junto ao vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPVA, acompanhando os calendários estaduais definidos pelas secretarias de Fazenda de cada estado.

As informações completas de como pagar estão disponíveis no site www.seguradoralider.com.br. É importante lembrar que o pagamento do Seguro DPVAT é condição obrigatória para obtenção do CRV e CRLV, documentos que comprovam o licenciamento anual do veículo. Além disso, o proprietário garante a sua indenização em caso de acidente de trânsito. (Seguradora Líder)

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas