Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Gladson chama Marina de “vaca” na rede social

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na última semana a acreana ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva participou das atividades da 25ª Conferência do Clima das Nações Unidas, a COP25, em Madri, na Espanha. No Acre, alguns internautas comentaram a ação por meio das redes sociais. Um dos comentários é do atual secretário adjunto de licitação da Secretaria de Estado da Fazenda, Jader Maia Sobrinho, nomeado no mês de agosto pelo governador Gladson Cameli.


Na web, Jader chamou a ex-ministra de “vaca” ao comentar a notícia de que Marina havia pedido desculpas à ativista sueca Greta Thunberg, de 16 anos, que foi chamada de “pirralha” pelo presidente Jair Bolsonaro.

Anúncios


Sobrinho foi nomeado após Cameli ter constatado de que os serviços das licitações não estariam caminhando bem. À época, a expectativa do governo era de que o novo secretário de licitação destravasse a pasta e colocasse as licitações para “andar”.


Marina Silva aproveitou o palco na COP25 para pedir desculpas à ativista: “Eu queria iniciar fazendo um pedido de desculpas à Greta em nome de meu país, o Brasil. Pela forma como o presidente Bolsonaro desrespeitosamente e agressivamente se dirigiu a ela, chamando-a de pirralha”, introduziu a ex-ministra.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido