Conecte-se agora

Procuradoria Geral do Acre divulga resultado das inscrições de advogados dativos

Publicado

em

A Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE/AC) divulgou nesta segunda-feira (16) o resultado final do cadastro de advogados interessados em atuar na condição de dativos nas Comarcas do Poder Judiciário do Estado do Acre.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

O resultado final trata do cadastro de inscrição de advogados dativos das Comarca Cível de Assis Brasil, Acrelândia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá, Xapuri, Brasileia e Rio Branco.

Veja abaixo mais informações:

acapge

Propaganda

Cotidiano

MEI têm até dia 31 de maio para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional

Publicado

em

O Microempreendedor Individual (MEI) tem até o dia 31 de maio para entregar a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN- SIMEI) informa a Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (Seet).

A declaração é uma das poucas obrigações do MEI e tem como objetivo informar o faturamento do ano anterior, bem como se houve contratação de empregado.

Mesmo aquelas empresas que não fizeram nenhuma movimentação em 2019 precisam fazer o envio da declaração, informando a receita bruta zerada.

Caso o microempreendedor não envie a declaração, poderá perder benefícios como a aposentadoria, auxílios para os empreendedores e família.

O microempreendedor que estiver com dificuldades poderá fazer a declaração ou emitir o boleto da DAS junto ao Departamento de Eventos, Negócios e Empreendedorismo da Seet, localizado na Avenida. Ceará, n°1624, Ipase.

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia Penal descobre droga em residência de monitorado da justiça

Publicado

em

O detento monitorado T.O.S. foi reconduzido ao presídio neste sábado (24) por policiais penais da Unidade de Monitoramento Eletrônico de Presos após descobrirem que ele mantinha em sua residência 44 gramas de substância aparentando ser droga.

A unidade vinha acompanhando a movimentação estranha de T. O. S., que recebia frequentemente durante o dia o monitorado A. S. O., preso na última quinta-feira, 23, com entorpecentes.

Os policiais penais se deslocaram até a residência do monitorado e o encontraram ainda na rua. T. O. S. se assustou ao identificar a presença das autoridades e correu para dentro de casa, momento em que foi surpreendido com as embalagens de entorpecentes.

Diante do ocorrido, T. O. S. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos de costume.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image