Menu

Gladson leva alegria, presentes e Papai Noel para crianças da Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após anunciar que iria adotar todas as cartinhas do projeto Papai Noel dos Correios, em Rio Branco, há menos de um mês, o governador Gladson Cameli realizou nesta segunda-feira, 16, a entrega dos presentes solicitados pelas nas cartinhas. Os agraciados foram os pequenos que estudam na Escola Dona Mozinha Feitosa, no bairro Canaã.


“Hoje tive o enorme prazer de participar da entrega dos presentes pedidos nas cartinhas dos Correios. Foi uma manhã de muito carinho e gratidão. Foi super divertido ser o assistente do Papai Noel”, escreveu o governador.

Publicidade

Gladson reiterou que a atitude foi como cidadão e não como governador. “Estou aqui como cidadão, como pai que sou. Já fui criança e se quanto é importante e o que representa o Natal”, disse às crianças.


Ele acompanhou a equipe dos Correios ao lado do Papai Noel, que também foi ao local fazer a alegria da criançada. “Trabalho todo dia e peço a Deus que me ajude a errar menos e ilumine nosso caminho, porque é para o futuro de vocês que estou preparando nosso estado”, afirmou aos presentes.


“Espero que esse gesto possa de fato trazer uma felicidade e mais esperança para todos. Feliz Natal!”, desejou o governador. Após a entrega dos presentes, Gladson fotografou e conversou com as crianças.


Cameli apadrinhou 1.026 cartinhas. Todas as cartas adotadas pelo chefe do Executivo são de escolas. A ação, segundo o governador, é um ato pessoal e familiar e nada tem a ver com gastos dos cofres públicos. Ele chegou a consultar a Procuradoria Geral do Estado para poder fazer as doações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido