Menu

Tentativa de homicídio: casal desfere sete facadas em desafeto após discussão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

TA polícia militar recebeu uma ocorrência de tentativa de homicídio nas primeiras horas da manhã deste domingo, 15, no Centro de Sena Madureira. No local, os policiais encontraram Tercivanio de Souza Miranda ferido com 07 facadas e, em pouco tempo conseguiu localizar e prender Lucas Tavares e uma menor de idade, autores da violência.


De acordo com testemunhas, a motivação começou após uma discussão banal, sendo que lucas Tavares se apossou de uma faca e desferiu 06 perfurações na cabeça, pescoço, braços e peito de Tercivanio. Em seguida, a menor teria efetuado mais uma perfuração e fugiram da cena do crime.

Publicidade

A vítima pediu socorro e deu entrada no pronto socorro, onde permanece em fase de recuperação. Segundo um policial que obteve informações do estado de saúde da vítima, a mesma não corre risco de morte.


De posse das informações, a PM conseguiu localizar o casal acusado. Primeiro apreendeu a menor de idade, e depois, prendeu também Lucas Tavares, inclusive, a faca usada na tentativa de morte foi apreendida. Dessa forma, caso está elucidado.


Por Aldejane Pinto


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido