Menu

Quase 500 candidatos refazem provas em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste domingo (15), 446 candidatos do Concurso Público da prefeitura de Cruzeiro do Sul, que concorrem cargo de Gestor Público, refazem prova. Não houve atraso e segundo o secretário de Planejamento da prefeitura, nenhum problema com relação às provas.


No dia do Concurso, 1° de dezembro, os candidatos ao cargo de Gestor Público, que é de nível superior, fizeram provas de Português, História e geografia de nível médio.

Publicidade

Dos 446 candidatos que refazem as provas, 47 são de Rio Branco, 01 de Roraima e 02 de Rondônia. Para esses, que moram fora de Cruzeiro do Sul, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação IBFC, bancou as despesas de transporte e estadia.


Valter Oliveira que refez a prova acredita que “desta vez tudo dará certo. Tudo estava adequado ao cargo de nível superior “.


A Partir das 15 horas o gabarito preliminar já estará disponível no site do IBFC. O resultado final deverá ser divulgado dia 20 de dezembro e segundo Manoel Orleilson, as contratações serão feitas a partir do final de janeiro “para as substituições dos provisórios”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido