Conecte-se agora

Público reclama que camarote no show de Gusttavo Lima teria desabado; organização nega

Publicado

em

O público compareceu em peso no show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que ocorreu na noite desse sábado, 14, no estacionamento do Parque de Exposições, em Rio Branco. Porém, uma situação enfureceu os pagantes que estavam em um dos camarotes. Segundo informações, parte de um dos camarotes teria desabado. O deputado estadual Jenilson Lopes (PSB) foi um dos que alertaram da situação nas redes sociais: “Já passou da hora de começar o show. O palco do Zé da Recaída tá caindo”, escreveu.

Outro pagante desabafou na web dizendo que estava indignado com a organização, uma vez que a estrutura do camarote não estava de acordo com o valor que foi pago. “Chegando lá, uma lona velha com estrutura de Tapumes na qual tivemos que sair às pressas porque estava desabando”, comentou.

O ac24horas procurou um dos organizadores do referido camarote. Segundo ele, a informação de que o camarote teria desabado não procede, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. “Houve uma confusão e muita gente disse que o camarote [estava caindo]. Imediatamente os bombeiros chegaram e a festa continuou normalmente”, afirmou Wendel Amorim.

Ainda segundo o organizador, ele estava lá das 23h às 4h e tudo ocorreu dentro da normalidade. “Mas as pessoas fazem alvoroço sem saber”, pontuou. O terceiro lote do ingresso para o camarote custou R$ 170 inteiro e R$ 140 meia entrada. O local oferecia serviços como cerveja, água e refrigerante.

Propaganda

Destaque 7

Rapper faz música declarando “paz e salvação na quebrada do Acre”

Publicado

em

“A verdadeira intenção dessa música é declarar a paz, jovens trazendo alegria pras suas mães, saindo do crime”, explicou, o artista de rap e produtor musical, Taide Severiano de Azevedo, o “Shethyel Beat’s”, de 25 anos.

Para “Shethyel Beat’s” a letra de sua música representa o desejo de que todo o jovem pode ter uma uma nova chance. Ele é morador do Rosa Linda, em Rio Branco, e gravou um clipe chamado “Paz Quebrada!”.

Em entrevista a reportagem do ac24horas, o artista contou que teve contato com o Rap, em 2005 e, desde então, faz parte de um grupo chamado “Alvos de Cristo”, que já tem 15 anos de estrada.

“Componho desde os meus 10 anos de idade, já tenho 3 CDs gravados, e 7 músicas na plataforma digital YouTube com mais de 1.200 inscritos. Esse clipe foi gravado aqui em Rio Branco mesmo”, afirmou Shethyel Beat’s.

“A inspiração desse rap veio de Deus para o meu coração, numa madrugada compus e já gravei tudo na mesma noite. Fiz a mixagem e masterização tudo na mesma madrugada dentro do meu estúdio, em meio as muitas guerras em nosso Acre, e o intuito foi declarar a paz em todo o Acre“, encerrou.

Veja o vídeo:

video

Continuar lendo

Acre

Rocha faz chamamento da classe empresarial para encontro no Peru

Publicado

em

O vice-governador Major Rocha (PSDB) publicou um vídeo nas redes sociais com chamamento para que os empresários acreanos participem do Encontro Empresarial Acre-Ucayali, que será realizado em Pucallpa, nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Ele destaca a importância do Encontro , o primeiro desse porte depois do início da ação do atual
Governo para a integração Multimodal entre o Brasil e o Peru, a partir do Vale do Juruá.

É no gabinete da vice governadoria em Cruzeiro do Sul, que atua o Grupo de Integração Regional Acre. Rocha cita a relevância de uma participação representativa do empresariado acreano no evento de dois dias no Peru.

” É um momento histórico e será muito importante que todos participem. É um dos passos mais significativos nesse processo de integração e querermos chamar a todos os empresários do Vale do Juruá e do Acre todo para essa viagem”.

Ele faz também agradecimentos especiais pelos passos que são dados no processo de integração. Cita a Federação das Industrias, no nome do presidente José Adriano, a Associação Comercial do Alto Juruá, se referindo ao presidente Luís Cunha e à bancada federal acreana, citando o senador Márcio Bittar.

De Cruzeiro do Sul, a expectativa segundo o presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, Luís Cunha, é que 20 empresários sigam na viagem.

O ENCONTRO

A ida da caravana acreana para Pucallpa, no Peru, está marcada para o dia 9 de fevereiro. O Encontro Empresarial Acre-Ucayali será nos dias 10 e 11.

A organização do evento acredita que mais de 70 empresários e políticos irão ao evento onde haverá Rodas de Negócios e Feira de Produtos.

Os empresários vão prospectar entre si, oportunidades de negócios e meios para a concretização de importação e exportação de itens brasileiros e peruanos.

Na feira os empresários peruanos vão apresentar itens de 15 setores industriais como energético, florestal, agroindustrial e outros.

A expectativa é pela abertura da Estrada, a partir de Mâncio Lima, até Pucallpa. Enquanto a rodovia não é concretizada, políticos e empresários buscam a regularização de voo entre Pucallpa e Cruzeiro do Sul para a concretização da integração comercial entre os dois países.

O evento é organizado pelo governo do Estado do Acre, Grupo de Integração Regional Acre, prefeitura de Cruzeiro do Sul, governo do Departamento de Ucayali, prefeitura de Pucallpa, Câmara de Comércio, Indústria e Turismo de Ucayali. O apoio é da Federação das Indústrias – FIEAC, Associação Comercial do Alto Juruá e outras instituições.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image