Menu

Pesquisar
Close this search box.

Briga entre casal termina com marido ferido a golpe de tesoura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma briga entre casal terminou com José Rodrigues de Souza, de 51 anos, ferido com um golpe de tesoura na noite desta sexta-feira (13). O crime aconteceu na rua Campo Novo, no bairro Airton Sena, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, José e sua esposa estava em casa, quando começaram a discutir, e a mulher tomou posse de uma tesoura e partiu pra cima do companheiro na tentativa de feri-lo na altura do peito, mas José conseguiu se desviar e foi furado na coxa direita. Após a ação, a mulher saiu de casa tomando rumo ignorado.

Anúncios


Vizinhos ao perceberem que José estava ferido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sobral) em estado de saúde estável. Segundo os paramédicos do Samu, a perfuração pode ter atingido a femoral.


A Polícia Militar esteve no local e após colher as características da mulher saíram em busca de prendê-la, mas ela não foi encontrada.bO caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido