Menu

Motorista de aplicativo que desapareceu próximo a Cidade do Povo é encontrado vivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

[tps_title][/tps_title]


Os ataques aos motoristas de aplicativo se tornaram cada vez mais frequentes em Rio Branco, e o medo já tomou de conta de toda categoria que está deixando de fazer corridas em vários bairros considerados de risco.

Publicidade

A vítima desta vez foi Jorge Soares, 24 anos, que estava desaparecido e foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (13) por volta de 2h da madrugada, em uma matagal próximo a Cidade do Povo.


De acordo com informações repassadas para a equipe do ac24horas, Jorge foi vítima de um sequestro na noite de desta quinta-feira (12) por volta das 21h, quando atendeu um chamado próximo a Cidade do Povo e acabou sendo encurralado por criminosos que levaram ele para dentro de um matagal.


Em depoimento, vítima relatou que quando os policiais realizavam as buscas, chegaram a passar a poucos metros da vítima, que estava próxima a um matagal, porém, Jorge não pode esboçar reação porque os criminosos estavam com uma arma apontada para sua cabeça.


O primo de motorista, Alexandre Santos, em contato com o ac24horas, relatou que estava agoniado e que por um momento achou que não poderia ver mais o primo.


“Tinha muita polícia atrás dele e com o passar das horas, eu estava perdendo as esperanças, porque mesmo com tudo isso, ele não aparecia, mas ainda bem que ele foi encontrado vivo”, relatou.


A polícia segue com as investigações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido