Conecte-se agora

Motorista desaparece após aceitar corrida na Cidade do Povo; apenas carro foi encontrado

Publicado

em

O motorista de aplicativo Jorge Soares dos Santos, de 24 anos, está desaparecido desde a noite desta quinta-feira (12). A última localização informada pelo aplicativo foi próximo a Cidade do Povo.

O chamado teria ocorrido por volta das 21h. A família de Santos, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

A família de Santos em contato com a reportagem do ac24horas, informou que o carro de Jorge Soares já foi encontrado, mas não se sabe sobre o paradeiro de Jorge ainda. O caso está sendo investigado pela polícia.

Se você tiver algum noticia sobre o paradeiro de Jorge Soares, entre em contato pelo número 68 99945-5876 (primo Alexandre Santos).

Propaganda

Cotidiano

Carnaval de rua no município de Capixaba começa no dia 22 de fevereiro

Publicado

em

A Prefeitura de Capixaba já está convidando população de Capixaba e região para o carnaval de rua da cidade que estará acontecendo entre os dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro na rua Cecilia Boaventura.

O nome do carnaval deste ano é “Capixaba na Alegria da Folia 2020”.  A prefeitura considera esse tipo de evento importante para a cultura economia do município.

“Coloque sua máscara, vista sua fantasia e venha cair na folia”, convida a prefeitura.

Continuar lendo

Cotidiano

Após incêndio, PGE suspende atendimentos ao público nesta quarta-feira (22)

Publicado

em

O prédio da Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) que fica em frente ao colégio IELF, ficará fechado durante esta quarta-feira (22). A informação foi confirmada pelo Facebook institucional da própria PGE.

As chamas gerou perdas materiais em algumas salas. O incêndio iniciou por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (21).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente conseguiu combater o incêndio. Não houve vítimas.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas