Menu

Mazinho troca serviço de tapa-buracos por pavimentação asfáltica em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Sena Madureira entregou esta semana a finalização da obra de pavimentação asfáltica na rua Piauí, situada próximo ao Corpo de Bombeiros da cidade. Segundo a secretaria de Obras, foram cerca de 120 metros de rua asfaltados. O trabalho foi feito rapidamente. As equipes fizeram a terraplanagem e o tratamento da base, para logo em seguida inserir massa asfáltica. Quem ajudou nesse processo foi a Usina de Asfalto do município, a URBSENA.


O prefeito Mazinho Serafim (MDB) determinou que a rua Piauí recebesse o serviço de pavimentação. Antes disso, estava previsto apenas obra de tapa buracos no local. Para ele, “nossa prioridade é atender o maior número de ruas do município. Neste período não temos como fazer tudo que gostaríamos de fazer enquanto prefeitura, mas para 2020 nossos esforços estarão empenhados em finalizar o projeto de pavimentação asfáltica da cidade”.

Publicidade

O secretário de Obras agradeceu o apoio dado pelo prefeito para os serviços. “O nosso prefeito Mazinho fez um esforço grande e determinou que fizéssemos todo o trabalho de recuperação dessa rua, implantando também a massa asfáltica para que os moradores possam ter um local melhor para se trafegar com tranquilidade sem preocupar com a lama das chuvas”, disse Edson Cameli.


De acordo com dados da secretaria, foram utilizados 70 toneladas de massa asfáltica na rua. Cameli comemora o sucesso a gestão municipal, “que conseguiu entregar mais uma rua pavimentada e reestruturada para a população que passa diariamente naquele local”.


Para 2020, a prefeitura aguarda o recebimento de emendas parlamentares a para intensificar mais ainda os trabalhos de pavimentação e asfaltamento das ruas, em todos os bairros de Sena Madureira. São esperados R$ 12 milhões da bancada federa do Acre poder continuidade do trabalho de infraestrutura na cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido