Conecte-se agora

Assaltante fica em estado grave após roubar caminhonete e trocar tiros com a polícia

Publicado

em

O assaltante Jessigla de Paiva, de 22 anos, foi ferido a tiros e o seu comparsa que não foi identificado foi preso após roubarem um veículo e trocarem tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (12) na Avenida Amadeo Barbosa, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, os criminosos renderam um proprietário de uma caminhonete Hilux, de cor prata, no bairro Manoel Julião e subtraíram o seu veículo tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp e começaram as buscas pela cidade. Os bandidos foram interceptados na ponte metálica Juscelino Kubitschek, iniciando um acompanhamento por parte das forças de segurança. Os criminosos foram acompanhados por alguns minutos e ao passarem pela quarta ponte, na Avenida Amadeo Barbosa, a dupla colidiu a caminhonete numa barra de proteção da via. Os bandidos saíram do veículo e começaram atirar contra os policiais que revidaram atingindo um dos criminosos com dois tiros.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o assaltante ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Segundo os paramédicos do Samu, o criminoso foi ferido com dois tiros nas costas.

A área foi isolada para os trabalhos dos peritos em criminalística. O comparsa de Jessigla foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

A caminhonete foi recuperada e será devolvida ao restituída ao proprietário.

Propaganda

Cotidiano

Homem invade casa de policial aposentado, mas é preso e devolve os objetos roubados

Publicado

em

A polícia civil do município de Epitaciolândia prendeu nessa quinta-feira, 23, um homem acusado de invadir a casa de um policial civil aposentado e roubar diversos objetos da vítima. Segundo os investigadores, o suspeito também teria levado uma arma pertencente ao dono da residência.

Em poucas horas, os agentes da Polícia Civil, numa ação coordenada pelo delegado Luís Tonini, conseguiu recuperar os bens roubados e prender o acusado. De acordo com os agentes, o acusado teria se aproveitado da ausência do aposentado, para arrombar, entrar e levar objetos.

Durante todo o dia de ontem os policiais estiveram empenhados na caçada ao suspeito, que foi localizado e levou a equipe de polícia até o local em que escondeu os objetos roubados.

Tudo estava escondido numa área de matagal, próximo ao cemitério da cidade, dentro de sacos. Até parte da feira do mês feita pelo aposentado foi levada, bem como um televisor, receptor, caixa de som e um revólver. Todos os objetos foram recuperados pela polícia.

Segundo o delegado, foi um trabalho rápido da equipe. O caso agora está nas mãos do Judiciário.

Com informações O Alto Acre

Continuar lendo

Cotidiano

Gladson anuncia implantação das luzes de segurança nas pistas de avião do Acre

Publicado

em

O governador Gladson Cameli anunciou na noite desta quinta-feira (23) a implantação do balizamento das pistas de pouso das cidades do interior, começando pelo aeródromo de Feijó.

“Em poucos dias os feijoenses poderão pousar e decolar a noite, pois a pista de pouso da cidade é a primeira a ser iluminada”, disse Gladson, apresentando as imagens do serviço na pista.

Este é um serviço indispensável que há muito tempo deveria ter sido feito, afirmou o governador. “Com a iluminação, a população poderá deslocar-se a noite sempre que for preciso, principalmente em casos de emergência, como quando algum doente grave precisa de tratamento. Muitas vidas podem ser salvas por causa de algo tão simples”, completou.

O sistema de balizamento luminoso noturno é definido como um conjunto de luzes de borda de pista de pouso, luzes de eixo de pista de pouso, luzes de borda de pista de rolamento, luzes de eixo de pista de rolamento, luzes de final de pista, as luzes de cabeceira de pista, luzes de zona de contato e demais luzes que ajudam na operação segura do aeródromo.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image