Menu

Afogados e Vila Nova serão adversários de Atlético e Galvez na Copa do Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira, 12, a tabela da primeira fase da Copa do Brasil do ano que vem.


A competição nacional mais vantajosa financeiramente e a mais democrática, já que conta com representantes de todos os estados e de todas as divisões do futebol brasileiro, vai contar com 80 clubes e tem previsão de início para fevereiro de 2020.

Publicidade

O Acre vai ter dois representantes na competição e que já sabem quem vão enfrentar em busca de uma vaga na segunda fase.


O Galvez vai ter como adversário o Vila Nova de Goiás que fez uma péssima participação no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, foi o último colocado e caiu para a terceira divisão.


A fórmula de disputa continua a mesma do ano passado. A primeira fase é disputada em um único jogo. O time menos ranqueado na CBF joga em casa, mas o time visitante tem o direito do empate para se classificar. Por isso, o Galvez joga no Acre.


Já o Atlético Acreano, o outro representante do estado, vai jogar fora de casa já que tem um ranking melhor que seu adversário, o Afogados de Pernambuco.


A CBF ainda não definiu as datas das partidas que devem acontecer entre os dias 05 e 12 de fevereiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido