Conecte-se agora

Afogados e Vila Nova serão adversários de Atlético e Galvez na Copa do Brasil

Publicado

em

FOTO: MANOEL FAÇANHA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira, 12, a tabela da primeira fase da Copa do Brasil do ano que vem.

A competição nacional mais vantajosa financeiramente e a mais democrática, já que conta com representantes de todos os estados e de todas as divisões do futebol brasileiro, vai contar com 80 clubes e tem previsão de início para fevereiro de 2020.

O Acre vai ter dois representantes na competição e que já sabem quem vão enfrentar em busca de uma vaga na segunda fase.

O Galvez vai ter como adversário o Vila Nova de Goiás que fez uma péssima participação no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, foi o último colocado e caiu para a terceira divisão.

A fórmula de disputa continua a mesma do ano passado. A primeira fase é disputada em um único jogo. O time menos ranqueado na CBF joga em casa, mas o time visitante tem o direito do empate para se classificar. Por isso, o Galvez joga no Acre.

Já o Atlético Acreano, o outro representante do estado, vai jogar fora de casa já que tem um ranking melhor que seu adversário, o Afogados de Pernambuco.

A CBF ainda não definiu as datas das partidas que devem acontecer entre os dias 05 e 12 de fevereiro.

Propaganda

Cotidiano

Exames para aprovados no concurso da Prefeitura de Rio Branco começam hoje (29)

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) está avisando os aprovados no concurso da Prefeitura de Rio Branco que a coleta de material para os exames de saúde pode ser feita a partir desta quarta-feira (29) no Centro de Apoio e Diagnóstico (CAD) do bairro Aldaberto Sena (Rua Gavião, 132).

O material a ser coletado é sangue para realização de hemograma e glicemia.

Inicialmente, o edital previa contratar 553 profissionais para o sistema educacional, mas a prefeitura decidiu nomear 131 pessoas a mais.

Continuar lendo

Cotidiano

No Acre, quarta será de tempo instável com chuvas no decorrer do dia

Publicado

em

No Acre, a previsão do tempo para esta quarta-feira (29) será de tempo instável, com chuvas a qualquer momento. Alta probabilidade de chuvas intensas em algumas áreas.

A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 65 e 85%, no leste e no sul do estado, e entre 60 e 80%, nas demais áreas.
A temperatura na capital acreana e em Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, varia de 21 e 23ºC, e a máxima, entre e 27 e 29ºC.

Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, 21 e 23 ºC, e máxima, entre 28 e 30ºC. Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, 26 e 28ºC.

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC. Marechal Thaumaturgo e Jordão, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC.

Em Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC. Acrelândia e Plácido de Castro, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 28 e 30ºC.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas