Conecte-se agora

Parcela do 13° estadual será paga na madrugada desta sexta (13)

Publicado

em

Ao menos R$ 160 milhões serão acrescidos na economia local na madrugada desta sexta-feira, dia 13, com o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aos servidores públicos do Estado do Acre. Além dos funcionários públicos, quem também comemora são os comerciantes, que neste final de ano poderão contar com a possibilidade de aumento das vendas.

O governo ainda irá depositar no próximo dia 30, mais R$ 260 milhões com pagamento do salário referente ao mês de dezembro. Ao anunciar o pagamento do 13° salário do funcionalismo público, o governador Gladson Cameli disse que cumpre mais uma de suas promessas relacionadas às dívidas do Estado. O dia 13 foi para lembrar aos funcionários quem atrasou os salários – se referindo à gestão passada, gerida pelo Partido dos Trabalhadores.

“Isso é para o povo não esquecer o décimo que eles não pagaram. Eles se preocuparam tanto com meu governo que esqueceram de pagar a dívida deles. Dia 13 de dezembro eu pago a segunda parcela do décimo terceiro aos servidores públicos”, declarou.

Cameli está na Espanha integrando a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2019.

Propaganda

Acre

Acre já tem 1.210 casos suspeitos de dengue em 2020

Publicado

em

De 1 a 18 de janeiro deste ano o Acre foi assolado por 1.210 casos suspeitos de dengue. 353 deles foram confirmados e os pacientes entraram em tratamento.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica do Acre confirmou oficialmente o o primeiro caso de morte por dengue em 2019. A vítima é uma adolescente de 16 anos, moradora de Cruzeiro do Sul.

A população deve manter o combate diário aos criadouros do mosquito, é importante estar atento à caixa d’água, se está aberta ou não; à limpeza das calhas; à verificação permanente da presença de água na bandeja do ar-condicionado, na bandeja da geladeira e nos pratinhos de vaso de planta; e acondicionar adequadamente os objetos que costumam ficar nos quintais, como garrafas e latas.

Continuar lendo

Acre

Mailza anuncia gravidez: “presente de Deus. Estou muito feliz”

Publicado

em

A senadora Mailza Gomes veio a público nesta quarta-feira (22) para anunciar que está grávida. “Depois de oito anos que tive a Helena estou grávida novamente. Foi um presente de Deus e estou muito feliz”, disse ela em vídeo postado em rede social.

Mailza Gomes disse ainda que talvez seja a primeira senadora grávida no exercício do mandato. Ela nasceu em Mundo Novo (MS), em 1976. Estuda direito e é casada com James Gomes.

Ainda nesta quarta-feira, Mailza comemorou a notícia veiculada pelo ac24horas dando conta que ela é, entre os três senadores do Acre, quem esteve presente no maior número de sessões em 2019 no Senado.

Assista:

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas