Conecte-se agora

Homem sofre mal súbito e se afoga em açude de chácara na Estrada Transacreana

Publicado

em

O senhor Artur Jaldir, de 56 anos, morreu vítima de afogamento no final da tarde desta quinta-feira (12) dentro de um açude em uma chácara localizada no Km 18 da Estrada Transacreana, no km 10, do Polo Wilson Pinheiro, no Ramal dos Irmãos, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, o senhor Arthur e seus familiares estavam secando o açude, para poder retirar os últimos peixes. Arthur foi pescar e quando entrou na água, sofreu algum mal súbito e afundou. Familiares ao perceberem que Jaldir havia sumido, correram até aonde ela estava e o retiraram desmaiado do açude, em seguida fizeram massagens cardíacas e ele retornou os batimentos. Após 15 minutos, Artur não resistiu e morreu.

A ambulância do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada por familiares, mas quando o médico chegou ao local, apenas atestou o óbito de Artur.

Familiares acredita que o que causou o mal súbito em Artur pode ter sido a bebida que Artur estava consumindo há quase 5 dias.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do perito em criminalística. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Propaganda

Cotidiano

Centro de Estudo de Línguas abre pré-matrícula on-line nesta quarta-feira (29)

Publicado

em

Começa nesta quarta-feira (29) a pré-matrícula on-line para pessoas da comunidade que desejam aprender um novo idioma no Centro de Estudo de Línguas (CEL) em Rio Branco. O acesso será liberado a partir de 8h, e o período de pré-matrícula segue até às 12h do dia 31 de janeiro.

As vagas são para cinco cursos: Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Libras. A efetivação da matrícula pode ser feita no CEL, logo após a pré-matrícula.

Porém, fique atento: o não comparecimento para confirmação da matrícula nos prazos estabelecidos no edital acarretará em cancelamento da vaga conseguida através da pré-matrícula online, não sendo possível reavê-la depois.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia recupera uma das armas roubadas da antiga delegacia de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 28, a Polícia Civil prendeu o autor do roubo e recuperou parte dos itens levados do Instituto de Criminalística, antiga delegacia de Cruzeiro do Sul, na noite de segunda, 27.

A arma de fabricação caseira, tipo garrucha, munição e um celular foram recuperados, faltando ainda a espingarda.

Na operação a polícia apreendeu 105 trouxinhas de pasta base de cocaína. Segundo o delegado Marcos Vinicius, as buscas prosseguem até que a outra arma seja recuperada e que receptador dos itens roubados também seja preso.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas