Conecte-se agora

Bombeiros resgatam embarcação e dois motores após dez horas de buscas

Publicado

em

Foram necessárias mais de 10 horas de trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros para que uma embarcação de médio porte e dois motores B9 fossem resgatados do fundo do rio Iaco, no município de Sena Madureira. O acidente que naufragou a embarcação ocorre nessa segunda-feira (9).

Os bombeiros iniciaram as buscas às 8h40 da manhã de ontem e só encerraram os trabalhos por volta das 18h10. Ao menos seis militares atuaram diretamente na ação. Após muito esforço, eles conseguiram retirar o barco do fundo do rio.

Os militares também resgataram dois motores B9. Duas embarcações ajudaram o Corpo de Bombeiros a resgatar o barco que havia afundado. Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros, Major Cláudio Falcão, é bastante comum esse tipo de acidente no interior do Acre. “O Corpo de Bombeiros sempre atua para minimizar prejuízos materiais aos proprietários”, afirma.

Propaganda

Cotidiano

Centro de Estudo de Línguas abre pré-matrícula on-line nesta quarta-feira (29)

Publicado

em

Começa nesta quarta-feira (29) a pré-matrícula on-line para pessoas da comunidade que desejam aprender um novo idioma no Centro de Estudo de Línguas (CEL) em Rio Branco. O acesso será liberado a partir de 8h, e o período de pré-matrícula segue até às 12h do dia 31 de janeiro.

As vagas são para cinco cursos: Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Libras. A efetivação da matrícula pode ser feita no CEL, logo após a pré-matrícula.

Porém, fique atento: o não comparecimento para confirmação da matrícula nos prazos estabelecidos no edital acarretará em cancelamento da vaga conseguida através da pré-matrícula online, não sendo possível reavê-la depois.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia recupera uma das armas roubadas da antiga delegacia de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 28, a Polícia Civil prendeu o autor do roubo e recuperou parte dos itens levados do Instituto de Criminalística, antiga delegacia de Cruzeiro do Sul, na noite de segunda, 27.

A arma de fabricação caseira, tipo garrucha, munição e um celular foram recuperados, faltando ainda a espingarda.

Na operação a polícia apreendeu 105 trouxinhas de pasta base de cocaína. Segundo o delegado Marcos Vinicius, as buscas prosseguem até que a outra arma seja recuperada e que receptador dos itens roubados também seja preso.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas