Menu

Prefeitura inaugura decoração e anuncia programação de Natal no município de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem passa pelo Centro de Cruzeiro logo se admira com a árvore de Natal 22 metros, construída próxima a Catedral Nossa Senhora da Glória. Na noite deste domingo, 8, o prefeito Ilderlei Cordeiro inaugurou a decoração e programação natalina, que se estende até de 6 janeiro.


Luzes diversas, além da Vila do Papai Noel chama atenção dos visitantes. A gestão aposta no crescimento do turismo neste período, como forma de aquecer o comércio e gerar novos postos de trabalho.

Publicidade

“A nossa gestão não mediu esforços para termos um lindo fim de ano. Só tenho que agradecer a equipe e a população, pela confiança. Toda essa estrutura está à disposição das famílias cruzeirenses e acreanas, pois não temos dúvidas de que nossa cidade vai se tornar referência em turismo natalino, não apenas no Acre, mas no Brasil”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.


De acordo com a programação, o Papai Noel chega na Vila no próximo dia 21. O momento é esperado por todos, em especial, pela criançada. Segundo o bispo Dom Flávio Giovanale, a Prefeitura está de parabéns pelo trabalho.


“A Bíblia fala que Jesus é a luz do mundo, por isso que o Natal é a festa em que a luzes mais fazem a festa. Lembrando que Jesus é a luz do mundo e nos pede que nós também sejamos luz. Portanto, que essa iluminação tão bonita, montada pela Prefeitura, também seja um convite para nós iluminemos os outros”, salientou o bispo.


Aprovação Popular

A decoração e a programação tiveram 100% de aceitação da população, que não economizou nas fotos e selfies. A fisioterapeuta Raiane Oliveira fez questão de prestigiar o momento. “Está tudo muito lindo, supriu todas as nossas expectativas”, disse.


A aposentada Celina Albuquerque também levou a família para a inauguração. “A cidade está linda e a Prefeitura está de parabéns. O Natal é uma época de renovação, amor e perdão e essa decoração nos remete a tudo isso”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido