Conecte-se agora

Na capital, entregador de marmita luta com bandidos e evita assalto

Publicado

em

Depois das cenas que viralizaram na web nesse final de semana – mostrando açougueiros e populares em luta corporal com um assaltante no bairro Manoel Julião, em Rio Branco, outras imagens de câmeras de segurança apontam novo caso. Desta vez, um entregador de aplicativo que estava numa bicicleta. O trabalhador havia saído para entregar uma marmita a um cliente e foi alvo de assalto na Travessa Boa Vista, situada no bairro Aviário.  O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (5).

Dois criminosos, que estavam numa motocicleta, aproveitaram o momento que o entregador usava o aplicativo pelo celular para tentar levar o aparelho.  Como os suspeitos não demonstraram estar armados, a vítima decidiu reagir ao assalto. Foi quando o entregador travou luta com os bandidos. A vítima teve a bicicleta que usava para trabalhar furtada, mas o entregador ainda conseguiu ficar com a chave da motocicleta usada pelos bandidos.

A moto foi levada pela vítima até a Divisão Especial de Investigação Criminal (DIC). O piloto da moto foi identificado e preso, mas o garupa conseguiu escapar.

Foram cenas parecidas como que levaram a cúpula da segurança do Acre a travar uma batalha ideológica com o senador Sérgio Petecão (PSD). O parlamentar criticou a sensação de insegurança na capital acreana, enquanto que o governo rebate dizendo que o senador não destinou verbas individuais para a segurança pública.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas