Conecte-se agora

Vereador estaciona em vaga de idoso e é abordado pela polícia

Publicado

em

O vereador Chaguinha do Povo, que acaba de trocar o PDT pelo Progressistas, voltou a ter problemas com a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul. Neste domingo (8) pela amanhã foi abordado pelo Pelotão de Trânsito por estacionar na vaga destinada à idosos em frente ao Marcado do Peixe. Segundo testemunhas, antes de parar, o parlamentar circulava com som muito alto no local.

Ele foi multado e liberado após a ocorrência.

No dia 14 de julho deste ano, Chaguinha do Povo chegou a ser detido pela Policia Militar depois de ser flagrado dirigindo embriagado no bairro Miritizal.

Na ocasião foi abordado em uma blitz álcool zero, e por estar dirigindo embriagado, foi levado para a Delegacia da cidade em viatura da PM.

Depois de pagar fiança, o vereador foi liberado da delegacia, mas responde ao processo.

Procurado pelo ac24horas, o vereador Chaguinha do Povo disse que entrou no mercado rapidamente e que foi abordado pela polícia militar exclusivamente porque o som do carro estava alto. Explica que não foi multado por ter estacionado em vaga de idoso.

Propaganda

Acre

Acre já tem 1.210 casos suspeitos de dengue em 2020

Publicado

em

De 1 a 18 de janeiro deste ano o Acre foi assolado por 1.210 casos suspeitos de dengue. 353 deles foram confirmados e os pacientes entraram em tratamento.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica do Acre confirmou oficialmente o o primeiro caso de morte por dengue em 2019. A vítima é uma adolescente de 16 anos, moradora de Cruzeiro do Sul.

A população deve manter o combate diário aos criadouros do mosquito, é importante estar atento à caixa d’água, se está aberta ou não; à limpeza das calhas; à verificação permanente da presença de água na bandeja do ar-condicionado, na bandeja da geladeira e nos pratinhos de vaso de planta; e acondicionar adequadamente os objetos que costumam ficar nos quintais, como garrafas e latas.

Continuar lendo

Acre

Mailza anuncia gravidez: “presente de Deus. Estou muito feliz”

Publicado

em

A senadora Mailza Gomes veio a público nesta quarta-feira (22) para anunciar que está grávida. “Depois de oito anos que tive a Helena estou grávida novamente. Foi um presente de Deus e estou muito feliz”, disse ela em vídeo postado em rede social.

Mailza Gomes disse ainda que talvez seja a primeira senadora grávida no exercício do mandato. Ela nasceu em Mundo Novo (MS), em 1976. Estuda direito e é casada com James Gomes.

Ainda nesta quarta-feira, Mailza comemorou a notícia veiculada pelo ac24horas dando conta que ela é, entre os três senadores do Acre, quem esteve presente no maior número de sessões em 2019 no Senado.

Assista:

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas