Menu

Comerciante carne a R$ 5 para beneficiários do Bolsa Família

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma promoção inusitada nesta sexta-feira, 6, levou centenas de moradores a enfrentar uma extensa e demorada fila no município de Porto Walter. Um comércio anunciou a promoção de R$ 5 o quilo da carne bovina. O detalhe é que a promoção era válida para pessoas que recebem benefício do Bolsa Família. O resultado é que ao menos 500 pessoas compareceram ao comércio para comprar o produto.


Conforme reportagem do G1/Acre, foi o comerciante Cleber Pedrosa, de 53 anos, que anunciou a promoção. Ele disse que matou pelo menos 20 bois de sua própria criação para vender por um preço mais barato e ajudar as famílias mais humildes.

Publicidade

FOTO: DONICÉLIO NUNES

“Isso é uma forma de a gente, pelo menos, tentar fazer alguma coisa, para melhorar a nossa comunidade. Que as pessoas tenham pelo menos um dia que elas possam colocar a carne na sua panela”, falou ao G1 no Acre.


O comerciante garantiu que todos os animais foram bem escolhidos. Só nesta sexta, foram mais de 4,5 mil quilos de carne vendidos. Os moradores começaram a formar a fila ainda na madrugada. Para comprar, era exigido o cartão do Bolsa Família.


Fonte: G1/Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido